Alguem me consegue dizer mais ou menos apartir de quando é que os 6L Sport de 130 começaram a trazer a caixa do FR? Em fins de 2003 já tinham? Obrigado.
Alguem me consegue dizer mais ou menos apartir de quando é que os 6L Sport de 130 começaram a trazer a caixa do FR? Em fins de 2003 já tinham? Obrigado.
Um migo meu tem um PD130 sport de 04/2004 com caixa de 5 velocidades...coisa que nao percebo mas eles diz que na altura que o comprou optou por caixa de 5...
Um migo meu tem um PD130 sport de 04/2004 com caixa de 5 velocidades...coisa que nao percebo mas eles diz que na altura que o comprou optou por caixa de 5...
Claro que sim, e de 4 velocidades
Desculpa se te ofendi, mas tambem nao era para ti, e para quem era, era apenas uma brincadeira porque pensei que ele estava na tanga, e acho que ele percebeu pela resposta dele, so depois de postar e que vi que ele postou pensado que era mesmo..
Mas peço desculpa se ofendi alguem..[-o<[-o<
Eheh da minha parte o comentário que fiz foi na brincadeira por isso don´t worry.
Em relação à caixa longa, é bom pós consumos apenas em AE, no dia a dia mal entra 5ª quanto mais 6ª lol
Claro k em ponta é fixe pk esforça menos o motor mas tb pa esgotares akilo precisas de estrada e mais de 300cvs, PD130 stock deve meter 6ª 2 vezes por ano. eheh