Caixa intermédia

Boa tarde.
Tenho um Ibiza FR de 2006 e tem caixa curta. Mesmo com cavalos não consigo tirar partido em ponta ao mesmo em arranque.
Sei que a a caixa curta como a minha a intermédia e a longa, pelo que tenho visto por alguns amigos meu a melhor é mesmo é a intermédia tanto para ponta como para arranque, mesmo para sair para ultrapassagem é boa.
Alguém me sabe dizer a referencia da caixa intermédia XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Cumprimentos
João Bacalhau


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Tenho ideia que a diferença entre a curta e a intermédia é mesmo mesmo mesmo muito pouca.. ou seja, se realmente for verdade o que tenho em ideia, então não serve para o que queres.. e com cavalos para a frente, a longa não é propriamente lenta em arranque..
 
Estou a perguntar, porque o meu carro faz muita rotação e com a cavalarem que tenho, não tenho muita velocidade de ponta


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Mas da mais que isso? Fazer 4500 rpms numa curta nao significa que se faca 4500 rpms numa longa.. Que cavalagem tens +-?

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Sim o carro faz mais rotação que isso mas eu não quero a longa quero a intermédia


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A do golf faz muito mais velocidade por isso estou perguntar.
Se alguém me soubesse dizer a referencia da caixa do golf de 130Cv de 6 velocidades


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A do golf faz muito mais velocidade por isso estou perguntar.
Se alguém me soubesse dizer a referencia da caixa do golf de 130Cv de 6 velocidades


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Agora já pode fazer mais sentido a tua pergunta.. Porque entre a curta e intermédia do ibiza, não faz quase diferença.. agora do golf já não faço ideia, se calhar aí já há um intermédio aceitável.. Há uns anos falava-se que havia uma caixa do A3 que era a meio entre a FR e a longa do sport.. Não faço ideia das referencias..
 
Sim é isso que eu estou a perguntar, desculpem não me explicar bem, por exemplo o golf de 115cv de 6 velocidades também tem a mesma caixa, ainda vou perguntar a um amigo meu que tem um carro desses


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A caixa do meu a3 de 2002 a mesma velocidade faz menos 200 rpm mais ou menos que o fr dum amigo meu.. se ajudar em alguma coisa.
 
Last edited:
Back
Top