o GT Bruno é XF e é longa, um amigo meu teve uma XG e ja era curta mas tambem depende do tempo que os carros estao nos concessionarios antes de ser entregues etc...
desculpa o of-topic
eu tb ando a procura de um 6l pd130 gostava de saber qual a diferença entre a caixa curta e a longa em termos de rotaçoes?
a curta do pd130 será igual a do fr pd130?
desculpa o of-topic
eu tb ando a procura de um 6l pd130 gostava de saber qual a diferença entre a caixa curta e a longa em termos de rotaçoes?
a curta do pd130 será igual a do fr pd130?
sim mas o sport ha com caixa longa e os recentes ja sao de caixa curta...
agora gostava de saber qual a diferença de rotaçoes entre as duas caixas e as do fr tipo a 120km/h...
sim mas o sport ha com caixa longa e os recentes ja sao de caixa curta...
agora gostava de saber qual a diferença de rotaçoes entre as duas caixas e as do fr tipo a 120km/h...
sim, so para ter uma noçao isto porque conto fazer muitos km´s em auto estrada ou ic e secalhar uma caixa longa ao fim de milhares de km´s faz muita diferença...
o GT Bruno é XF e é longa, um amigo meu teve uma XG e ja era curta mas tambem depende do tempo que os carros estao nos concessionarios antes de ser entregues etc...
sim mas o sport ha com caixa longa e os recentes ja sao de caixa curta...
agora gostava de saber qual a diferença de rotaçoes entre as duas caixas e as do fr tipo a 120km/h...
ja me disseram que os 130 sport são os que têm a caixa longa... e que a caixa mais curta vem nos cupras... os FR falam numa caixa intermédia... se estiver enganado os entendidos que me corrijam...
eu th um fr(chamada caixa curta), em 6ª ás 2500rpm vou a 130km/h..
penso k seja a caixa mais equilibrada, as dos primeiros sports( a longa) só compensa para km tiver bastante carga ou então para km fizer mtx km em AE e dê importancia aos consumos.
Há ainda uma caixa mais curta k as dos FR´s, saiu em alguns Cupras, mas essa é um exagero..