ciganofcp 19 Out 2015 #1 Boas pessoal tenho um amigo que tem um manco e vai trocar a caixa pela de um pd80 porque é mais longa. O problema é questão é que o sensor de velocidade. Alguém sabe como resolver isto?
Boas pessoal tenho um amigo que tem um manco e vai trocar a caixa pela de um pd80 porque é mais longa. O problema é questão é que o sensor de velocidade. Alguém sabe como resolver isto?
Dikon 21 Out 2015 #3 Eu quando fiz essa mod no meu antigo manco (PD70) não alterei nenhum sensor velocidade. Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
Eu quando fiz essa mod no meu antigo manco (PD70) não alterei nenhum sensor velocidade. Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
Dikon 21 Out 2015 #5 FA8 disse: Eu acho que é tudo igual... precisa e de trocar embraiagem e transmissões Clique para expandir... Sim,e os apoios do motor também Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
FA8 disse: Eu acho que é tudo igual... precisa e de trocar embraiagem e transmissões Clique para expandir... Sim,e os apoios do motor também Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk