Anju 21 Jan 2010 #1 boas pessoal. parece k ando com o carro embruxado, acabei de por a embraiagem e continuou o mesmo barulho, resultado: caixa, parece os rolamentos, espero eu. sabem o preço de uma? cumprimentos
boas pessoal. parece k ando com o carro embruxado, acabei de por a embraiagem e continuou o mesmo barulho, resultado: caixa, parece os rolamentos, espero eu. sabem o preço de uma? cumprimentos
Serrano_GTS 25 Jan 2010 #3 Anju disse: ning sabe? pessoal a ver e ning saBE? cumprimentos Clique para expandir... As caixas de 6v andam na casa dos 400 e 600€ o user tumnigstyle (axo eu) tinha uma para venda.
Anju disse: ning sabe? pessoal a ver e ning saBE? cumprimentos Clique para expandir... As caixas de 6v andam na casa dos 400 e 600€ o user tumnigstyle (axo eu) tinha uma para venda.
Camaleão_Ibiza 25 Jan 2010 #4 JE_Gttdi disse: As caixas de 6v andam na casa dos 400 e 600€ o user tumnigstyle (axo eu) tinha uma para venda. Clique para expandir... e é Longa do assu
JE_Gttdi disse: As caixas de 6v andam na casa dos 400 e 600€ o user tumnigstyle (axo eu) tinha uma para venda. Clique para expandir... e é Longa do assu
HoNdAcTr 25 Jan 2010 #5 JE_Gttdi disse: As caixas de 6v andam na casa dos 400 e 600€ o user tumnigstyle (axo eu) tinha uma para venda. Clique para expandir... Ele queria mesmo era uma caixa de um manco amigo LOL Senao nao tem força pra puxar nem a 5ª xD Abraco! PS: Anju se comprares uma caixa compra a do ecomotive... Tem a 5ª mais longa...
JE_Gttdi disse: As caixas de 6v andam na casa dos 400 e 600€ o user tumnigstyle (axo eu) tinha uma para venda. Clique para expandir... Ele queria mesmo era uma caixa de um manco amigo LOL Senao nao tem força pra puxar nem a 5ª xD Abraco! PS: Anju se comprares uma caixa compra a do ecomotive... Tem a 5ª mais longa...