Gimenez 2 Jun 2010 #1 É o seguinte, o meu 6j, versão stylance não tem aquelas caixas de arrumação que vem por exemplo nos Audi a3. Alguém sabe se essas caixas do a3 dão no Ibiza 6j? Se derem vou tentar arranjar umas num ferro-velho...
É o seguinte, o meu 6j, versão stylance não tem aquelas caixas de arrumação que vem por exemplo nos Audi a3. Alguém sabe se essas caixas do a3 dão no Ibiza 6j? Se derem vou tentar arranjar umas num ferro-velho...
brucan 4 Jun 2010 #3 Por acaso tenho um duvida parecida... Tenho de ver se arranjo tempo para passar numa Seat e perguntar preços...
Por acaso tenho um duvida parecida... Tenho de ver se arranjo tempo para passar numa Seat e perguntar preços...
Gimenez 7 Jun 2010 #4 brucan disse: Por acaso tenho um duvida parecida... Tenho de ver se arranjo tempo para passar numa Seat e perguntar preços... Clique para expandir... Já sabes de alguma coisa?
brucan disse: Por acaso tenho um duvida parecida... Tenho de ver se arranjo tempo para passar numa Seat e perguntar preços... Clique para expandir... Já sabes de alguma coisa?
Gimenez 8 Jun 2010 #6 brucan disse: Ainda não, vou ver se falo com o vendedor do meu carro ainda esta semana. Clique para expandir... Depois diz algo. É que dava mesmo jeito pôr umas caixas debaixo dos bancos da frente. Estes Ibizas 6j têm pouco espaço de arrumação...
brucan disse: Ainda não, vou ver se falo com o vendedor do meu carro ainda esta semana. Clique para expandir... Depois diz algo. É que dava mesmo jeito pôr umas caixas debaixo dos bancos da frente. Estes Ibizas 6j têm pouco espaço de arrumação...