eu tenho o mesmo problema e tambem ja experimentei de tudoboas pessoal, e o seguinte eu tenho os vidros do meu carro msm com muito calcario! ja espermeitei varios prudutos de limpa vidros, ate pruduto de retirar alcatrao eu ja espermentei e nada!
alguem sabe alguma soluçao???
eu tenho o mesmo problema e tambem ja experimentei de tudo
quando lavas os vidros e eles secam ficam sempre cheios de gotas como se tivessem enxugado molhados, mesmo depois de passares o pano, certo??
Glass Polish da Einszett
és de onde?
boas...eu tanho um produto e consigo tirar.te isso ...mas sou perto de fatima é pena é ficar longe dai
boas...eu tanho um produto e consigo tirar.te isso ...mas sou perto de fatima é pena é ficar longe dai
nao podes dizer aki a malta aonde podemos aranjar isso???sffavor! ou aranjavas e vendias aki...
e esse pruduto que tens tira msm? consegues arrenjar-me esse produto ou e mt caro?
sou perto de santarem, sou da Golegã! onde posso arrenjar isso? isso e fixe?
Boas pessoal
Tambem estou com o mesmo problema. E agora que meti peliculas é que se nota.. Alguem me pode dizer como tirou, qual foi o produto, e onde comprou?
Cumps
podes usar isto http://store.carcareeurope.com/product.php?productid=38&cat=0&page=1 com um aplicador de algodao fica 5 estrelas eu tanho e aconselho