calcular capacidade de um ic

nuno77

Utilizador Banido
Boas,
Alguem me pode explicar como se calcula a capacidade de um imtercooler, imagino que as dimensoes do ic devem ajudar a calcular. Obrigado cumps
 
A capacidade penso ser em litragem, de quantos litros é, para saber ao certo é encher de agua e verificar.
cumps
 
Por espessura

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

ok entao se percebi bem é comprimento x altura x largura x espessura... depois obtenho o meu resultado mas desse resultado como sei que da por exemplo pra 300 cvs e outro so da pra 250 cvs?
 
ok entao se percebi bem é comprimento x altura x largura x espessura... depois obtenho o meu resultado mas desse resultado como sei que da por exemplo pra 300 cvs e outro so da pra 250 cvs?

Se for por aí até à medida das tubagens tens que calcular xD

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
ok entao se percebi bem é comprimento x altura x largura x espessura... depois obtenho o meu resultado mas desse resultado como sei que da por exemplo pra 300 cvs e outro so da pra 250 cvs?

Lol isso é relativo amigo..ves um que tenha um tamanho aceitável !se não queres dúvidas mete um do s3:)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
mas tipo se for mto grande secalhar tb demora mais a encher?! ou isso nao tem nada a ver?!...
 
Mesmo com muita litragem nao significa que seja eficiente.
Com esses cavalos que pretendes não vais ter problemas em encher turbos. A menos que chips no zé coveiro :)
260 cavalos se houver dinheiro a melhor opção é o do s3. Ficas sempre com manobra para mais...

VladislausDraguilia SII
 
Mesmo com muita litragem nao significa que seja eficiente.
Com esses cavalos que pretendes não vais ter problemas em encher turbos. A menos que chips no zé coveiro :)
260 cavalos se houver dinheiro a melhor opção é o do s3. Ficas sempre com manobra para mais...

VladislausDraguilia SII

mete o 3k a fazer 2.5 kg! e tá bom

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
ok entao se percebi bem é comprimento x altura x largura x espessura... depois obtenho o meu resultado mas desse resultado como sei que da por exemplo pra 300 cvs e outro so da pra 250 cvs?

Não sei onde é que aprenderam matemática, mas está aí algo a mais! Presumo que largura e espessura sejam a mesma coisa.

Sent from my Telex using Baudot code
 
Back
Top