Calendário já para o Ano de 2009???

Calendário já para o Ano de 2009???


  • Total voters
    68
  • Poll closed .
Ta fixe alex tb quero 1 =D Mas quero ai um 6j Bonito também sff :D
Um carro de cada versao ficava fixe =D

Cumps
 
ja experimentaste telefonar ou manar uma mensagem aos tipos de oficinas para seat onde se fas repro vendem peças. por ex a autorace ou a PKE... :whistle:

É apenas uma:ideia:


cumps

Andre Bras
 
estando la todos, estão por igual, ninguém pode reclamar.... e se estão todos a ser chamados a participar não há do que reclamar.

soluções:
1. quem n quiser por ter a casa "x" tira ferias nesse mês e passa á frente... :D

2. melhor ainda, os mais comixosos imprimem o próprio logotipo e colam p cima....

pronto. resolvido.
n vejo desculpa pra não aceitar por estar lá o "x" :D

é chegar-se á frente e mai nada. publicidade é sempre de valor. publicidade dá existencia e so quem "existe" é k vende.
 
Ora boas a todos :brilho:

Então é assim tive esta idéia dos calendários e tenho estado a tentar levá-la avante :) é de louvar quem me tem aturado,apoiado e também quem me tem criticado :D e apesar da crise instalada no nosso país num espaço de uma semana consegui reunir alguns €€ cerca de 400, aproveito já para agradecer aos patrocinadores por terem apadrinhado esta idéia mas... (bolas tem de haver sempre um mas) este projecto não vai avante pelo menos para já :cool: Calma que a idéia ainda não morreu vai só demorar mais uns meses :whistle:

Então é assim após algumas (grandes conversas) pelo msn cheguei há conclusão que:

- Ao fazer o calendário agora iria estar pronto no fim deste mês ou durante o inicio do mês de Março o que era excelente :D
Mas o que iria acontecer é que as duas primeiras fotografias iam passar para trás logo na altura em que recebessem o calendário e não é justo :(
E depois nenhum patrocinador iria querer ajudar assim que lhe dissesse que a publicidade ia ficar nos primeiros dois meses porque mais uma vez iriam passar logo para trás mais uma vez não era justo :( e acredito que se calhar alguns até nem se importassem mas continuo a não achar que fosse justo :(
Aproveito para deixar aqui mais uma grande Abraço a todos os que decidiram apadrinhar esta ideia e acreditem que eu levo as coisa muito a peito, a maior parte deles não os conheço mas gostei e muito de falar convosco e conto com a vossa ajuda para Setembro :ideia:

E porquê para Setembro :confused:
Ora em Setembro porque é quando o Concurso fotográfico vai fazer 1 ano de existênçia e teremos 12 primeiros lugares :cool:
O mês de Setembro até será uma data excelente porque em Outubro pode-se tratar de tudo e em Novembro termos os calendários prontos para o ano de 2010!

Acreditem que gostava muito de fazer já os calendários e seria um sonho tornado realidade :respect:
Mas penso que fazer em Outubro será a melhor solução para todos :respect:
Apesar da crise instalada nunca pensei reunir os patrocinios que reuni, alguns bateram-me com a porta na cara (a vida é assim mesmo) outros surpreenderam-me (a vida também é assim mesmo :rir: ) e quando me perguntavam se podia ser só 25€ porque estava dificil eu aceitava e agradecia :respect: muitos 25€ fazem os valores que referi e tb tive alguns de 50€ e 1 de 100€ Obrigado a todos. De referir também que tive um desconto de 50% numa empresa para a impressão dos calendários da qual eu espero que em Setembro ainda tenha este desconto :clap:

E prontos não me vou alongar mais que eu quando começo a escrever nunca mais paro :finga: Espero contar com o apoio de todos vós conforme tem sido até agora :respect:

Ps: Não pensem que vou cruzar os braços que eu não vou, antes pelo contrário :cool: Vou aceitar mais modelos de calendários (estão há vontade para me enviar) e vou tratar de falar com mais patrocinadores :cool: quem sabe se com mais ajudas não se consegue um preço mais simbólico para os calendários :cool:

Mas acima de tudo venham de lá esses comentários :claque:
Abraço a todos :cool:
 
Este homem quando escreve nunca mais se cala ;) , mas também quando fala fala bem :clap::clap::clap:

Abraço my friend.

PS: quando quiseres ;)
 
Concordo contigo, Alexandre.

Fico então à espera que voltes "à carga", e já sabes, se precisares de ajuda para qualquer coisa, dispõe. Fica também, no ar, a ideia que te enviei por pm.

Um abraço,
 
Bem dizido...nem gaguejas-te nem nada.

Qualquer coisa xuta...e quanto a ideia da agenda ja sabes, basta juntar uns 4 mil euros e ta tudo arranjado :rir:

grd abraço
 
Bem dizido...nem gaguejas-te nem nada.

Qualquer coisa xuta...e quanto a ideia da agenda ja sabes, basta juntar uns 4 mil euros e ta tudo arranjado :rir:

grd abraço

Fogo foi cá um orçamento vai lá vai :rir:
mas esse orçamento ja devia ter um 6k incluido quase de certeza :rir:
 
Fogo foi cá um orçamento vai lá vai :rir:
mas esse orçamento ja devia ter um 6k incluido quase de certeza :rir:

Olha que vendo dessa forma ate fica em conta. inda vou enviar um email a perguntar se com a agenda traz um ibiza tambem :D

PS: depois dizem que nao ha investidores. Um gajo quer investir, fazer uma agenda e cobram logo 120 euros. Roubo!!!
 
ainda bem que esta ideia vai em frente.
senhor alex esclareca-me de uma coisa.as fotos que vao para o calendario sao as que estao no topico de fotos dos ibizas akele que ninguem pode comentar?
e so mais uma coisa eu acho ou sou a favor que se possa dar (kem souber) um tratamento nas fotos acho que assim ficava um calendario perfeito digno do forum em questao.porque ate se fosse possivel tirar ou disfarçar de maneira a que nao se note as matriculas etc.

e uma ideia para patrocinadores tenta ver junto da seat,ou stand´s revendedores da seat.pode ser que ajude.
 
muito bem, parece me de toda a logica que o projecto seja adiado mais la para o final do ano!
Quanto ao modelo gostei bastante do primeiro, mas a maioria e que conta, desde que o nome do Forum tenha um destaque tao grande como a foto e os patrocinadores parece me bem, pois para os mais distraidos pode parecer um simples calendario made in "SEAT", e a menos que essa grande marca se chegue a frente, nao me parece justo!:D
desde ja deixo aqui a minha disponibilidade para ajudar, se tivesse muito €, tambem patrocinaria!
Qualquer coisa, digam..........


abraços!
 
Back
Top