Calibrar 2ª mola injector vp

Eu axo que no carro dá bem pra ver o tipo de comparação que queiras ver, as provetas apenas vão servir pra confirmar e fazer contas caso seja imperativo saber
 
Eu axo que no carro dá bem pra ver o tipo de comparação que queiras ver, as provetas apenas vão servir pra confirmar e fazer contas caso seja imperativo saber

Como conseguimos ver montados no carro?
No carro a unica maneira que conheço é com o vag no campo dos injectores e ver, mas aquilo por exemplo dá 2 valores positivos e 2 negativos, e não sei decifrar aquilo ao certo para saber as diferenças de debito dos 4 injectores.
cumps
 
Como conseguimos ver montados no carro?
No carro a unica maneira que conheço é com o vag no campo dos injectores e ver, mas aquilo por exemplo dá 2 valores positivos e 2 negativos, e não sei decifrar aquilo ao certo para saber as diferenças de debito dos 4 injectores.
cumps

É o metodo old school ....se faz mais fumo com o mesmo boost ou não
 
sei que existe uma casa meio escondida em reguengos, perto de évora, chamada tubo diesel. experimenta informar-te se eles fazem, mas em caso afirmativo pergunta 1º quanto te fica, pois não sei os preços praticados por eles. se fosses do norte, a conversa era outra...
cumps
 
Mas que queres saber ao certo?

Meter 2 conjuntos diferentes a mijar?pra saberes quais os que metem mais cc em x cilcos da bomba?
 
Mas que queres saber ao certo?

Meter 2 conjuntos diferentes a mijar?pra saberes quais os que metem mais cc em x cilcos da bomba?

Não, a intenção era saber se existe diferenças de debitos apenas entre os 4 bicos.
Por exemplo saber se os 4 bicos pulverizam a mesma quantidade de diesel, a fim de saber se algum anda descompensado.
 
Não, a intenção era saber se existe diferenças de debitos apenas entre os 4 bicos.
Por exemplo saber se os 4 bicos pulverizam a mesma quantidade de diesel, a fim de saber se algum anda descompensado.

Nesse aspecto so na banca, visto o vag n ajudar,pode haver sim algum discrepancia entre eles, n sei o valor teorico de toleracia.E se houver dados serão dados OEM com emblo10 aos graus que sabes que faz de origem.


MAs sim deve dar pra ver se existe algum problema......
 
Nesse aspecto so na banca, visto o vag n ajudar,pode haver sim algum discrepancia entre eles, n sei o valor teorico de toleracia.E se houver dados serão dados OEM com emblo10 aos graus que sabes que faz de origem.


MAs sim deve dar pra ver se existe algum problema......


Sim a intenção é essa, provavelmente deve ser normal haver diferença entre eles, mas minima, por exemplo se num determinado tempo estipulado , a diferença de debito for minima, então montado no carro por cada ciclo de injeção a diferença vai ser bem inferior, e penso não ter problemas.
Caso testando e a diferença foi grande ai é de estranhar e algum problema pode ter.
 
Back
Top