O Battlefield 3 tem vários tipos de jogo, deves ter jogado CONQUEST LARGE em servidores de 16 pessoas, como já vi.. Os gajos que lançam server's desses são burros.. Eu jogo sempre em servidores de 32 pessoas para cima, preferencialmente em server's de 64. Aí sim, garanto-te que tens muito para matar.. Então se for no mapa do metro, ficas maluco.. :O
Depois tens o modo RUSH, que é completamente diferente, em que um lado ataca, e o outro defende, aí já tens muita "luta" em server's mais pequenos, pois concentra-se tudo à volta das consolas de ataque/defesa.
Para mim, o BF3 é qualquer coisa de fantástico, o grafismo do jogo é uma coisa impressionante, acompanhado de uma sonoridade absolutamente soberba. Quando estás num servidor de 64 macacos, com jipes, tanques, helicópteros, caças e barcos... Parece mesmo que estás no meio da guerra, os sons ao fundo dos tanques a disparar, dos caças, dos helicópteros, etc.. É absolutamente fenomenal, a DICE esteve muito bem neste lançamento e o FROSTBITE 2 foi uma aposta ganha, sem dúvida.
PS: Quem jogar BF3 e me quiser adicionar, é só adicionar o nickname ptbeto, eu costumo jogar com ppl amigo, juntamo-nos no TeamSpeak e é a loucura. Quantos mais melhor!
Abraço!