Alexandre 1 Jan 2009 #27 Epá geralmente só as meninas tÊm direito a duas páginas de apresentação :whistle: algo se passa :finga: Grande abraço e Feliz 2009
Epá geralmente só as meninas tÊm direito a duas páginas de apresentação :whistle: algo se passa :finga: Grande abraço e Feliz 2009
PD 1 Jan 2009 #28 Alexandre disse: Epá geralmente só as meninas tÊm direito a duas páginas de apresentação :whistle: algo se passa :finga: Grande abraço e Feliz 2009 Clique para expandir... Será que tenho de falar com o JoãoCacete???? Vê lá se ele não te monta nada no carro mal!!!!!:finga::rir: Abraço Amigo.
Alexandre disse: Epá geralmente só as meninas tÊm direito a duas páginas de apresentação :whistle: algo se passa :finga: Grande abraço e Feliz 2009 Clique para expandir... Será que tenho de falar com o JoãoCacete???? Vê lá se ele não te monta nada no carro mal!!!!!:finga::rir: Abraço Amigo.
Alexandre 1 Jan 2009 #29 Ele que não se porte bem não que eu venho para aqui falar mal dele :rir::rir::rir: hehe abraçada!