Fred_UK 2 Jul 2010 #1 Boas, algumas pessoas me falam de usar a cam do SDI nos TDI VP mas na realidade nenhum deles viu algum ja feito. por isso decidi perguntar aqui, o motor e um ALH TDI90, de qual dos SDI e q tem que se usar a cam? Obrigado
Boas, algumas pessoas me falam de usar a cam do SDI nos TDI VP mas na realidade nenhum deles viu algum ja feito. por isso decidi perguntar aqui, o motor e um ALH TDI90, de qual dos SDI e q tem que se usar a cam? Obrigado
JT-1.9D 2 Jul 2010 #2 Em vp podes usar a cam dos 1.9D, SDI 1.9, 1.6GTD. O que faz, vais ter um lift mais prolongado das valvulas, ou seja, mais ar a entrar.
Em vp podes usar a cam dos 1.9D, SDI 1.9, 1.6GTD. O que faz, vais ter um lift mais prolongado das valvulas, ou seja, mais ar a entrar.
professor 2 Jul 2010 #3 JT-1.9D disse: Em vp podes usar a cam dos 1.9D, SDI 1.9, 1.6GTD. O que faz, vais ter um lift mais prolongado das valvulas, ou seja, mais ar a entrar. Clique para expandir... e tb podes usar a cam do 1.6D. cumps
JT-1.9D disse: Em vp podes usar a cam dos 1.9D, SDI 1.9, 1.6GTD. O que faz, vais ter um lift mais prolongado das valvulas, ou seja, mais ar a entrar. Clique para expandir... e tb podes usar a cam do 1.6D. cumps
JT-1.9D 3 Jul 2010 #5 professor disse: e tb podes usar a cam do 1.6D. cumps Clique para expandir... Exactamente, esqueci-me de referir essa
professor disse: e tb podes usar a cam do 1.6D. cumps Clique para expandir... Exactamente, esqueci-me de referir essa
mbernardes 4 Jul 2010 #7 Alguém sabe ganhos reais dessas cam´s, tenho lá um 1.6 GTD deitado, secalhar vou rifar a Cam para o meu VP
Alguém sabe ganhos reais dessas cam´s, tenho lá um 1.6 GTD deitado, secalhar vou rifar a Cam para o meu VP