cames

boas pessoal

tenhoo uma duvisa que gostava que me tirassem.

tenho ouvudo falar em por cames de ibizas 1.9d e sdi em motores TDI qual o resultado?

traz vantagens?

da para por numa gt tdi 110cv?


cump
 
Ja que tenho um turbo pequeno que dá as baixas com essa came sempre compensa a alta, é um boa ipotece
 
desenterrando o topico ja anguem avançou com esta mod???


mais informaçoes a cerca deste assunto alguem tem???? cumps a todos
 
tambem tou entressado... sei que a da sdi eh aplicaçao directo, agora as do d e td tem que se alterar por causa da depressor de vacuo... ja tive a do td montada mas quando foi para apertar o depressor nao dava tive que a tirar fora.
 
disseram-me agora uma pessoa bastante batida no assunto que e chegar e montar e que sao melhores que as do AFN por exemplo sao mais teem mais abertura e teem aberturas de tempo maiores


confirmam-me isto???
 
em afn nao sei. Agora nos asv a cam do d e td tem a ranhura mais estreita que o encaixe do drepessor de vacuo. sera que um torneiro nao poem a ranhura a medida?
 
em afn nao sei. Agora nos asv a cam do d e td tem a ranhura mais estreita que o encaixe do drepessor de vacuo. sera que um torneiro nao poem a ranhura a medida?

deve consegui por amigo....

opa deram-me uma cames de um golf 1.9D e queria saber se dava para meter pois que sei que e melhor que a dos AFN por exemplo sei

http://quintadoconde-setubal.olx.pt/arvore-cames-1-9d-ideal-para-tdi-iid-213506937

por exemplo neste anuncio o vendedor diz o mesmo que me disseram....
 
deve consegui por amigo....

opa deram-me uma cames de um golf 1.9D e queria saber se dava para meter pois que sei que e melhor que a dos AFN por exemplo sei

http://quintadoconde-setubal.olx.pt/arvore-cames-1-9d-ideal-para-tdi-iid-213506937

por exemplo neste anuncio o vendedor diz o mesmo que me disseram....
pois o teu depressor ate pode encaixar bem na cam que tens. Agora eu falo pela experiência que tive montei uma cam de um td cheguei a parte do depressor nao encaixava.
 
Back
Top