_8000rpm_ 3 Mar 2008 #3 Antonio Alho disse: Dass e os carros lol Clique para expandir... Amanha...Agora vou dormir pk acordei as 8 e meia pa ir pa Braga](*,)](*,)
Antonio Alho disse: Dass e os carros lol Clique para expandir... Amanha...Agora vou dormir pk acordei as 8 e meia pa ir pa Braga](*,)](*,)
BRANDÃO 3 Mar 2008 #4 Antonio Alho disse: Dass e os carros lol Clique para expandir... A makina nao os conseguiu apanhar:rir:
Antonio Alho disse: Dass e os carros lol Clique para expandir... A makina nao os conseguiu apanhar:rir:
_8000rpm_ 3 Mar 2008 #6 O meu xaruto:rir: Sport 1.6 e AndreFR Ruben_130 Manco Power:clap: Depois coloco mais...
ANDRE FR 3 Mar 2008 #7 o fotografo tem jeito pá coisa lol boas fotos e como é 8000RPM pa semana estamos em agueda?
_8000rpm_ 4 Mar 2008 #12 vitor65 disse: esse ibiza nessa ultima foto ta a deitar fumo branco porque?:axe::axe: abraço Clique para expandir... Não é fumo..é pó Andaram a meter uma cena no chao porque ouve um que partiu a caixa e caiu oleo para a pista....
vitor65 disse: esse ibiza nessa ultima foto ta a deitar fumo branco porque?:axe::axe: abraço Clique para expandir... Não é fumo..é pó Andaram a meter uma cena no chao porque ouve um que partiu a caixa e caiu oleo para a pista....
vitor65 4 Mar 2008 #13 _8000rpm_ disse: Não é fumo..é pó Andaram a meter uma cena no chao porque ouve um que partiu a caixa e caiu oleo para a pista.... Clique para expandir... a ok os ibizas em alta e em agueda tambem tem de tar:clap::clap: abraço
_8000rpm_ disse: Não é fumo..é pó Andaram a meter uma cena no chao porque ouve um que partiu a caixa e caiu oleo para a pista.... Clique para expandir... a ok os ibizas em alta e em agueda tambem tem de tar:clap::clap: abraço
Carapau 4 Mar 2008 #16 realmente tanto ppl de makinas foto. e telemoveis e nada d videos? épa deixem la este gajo ver alguns videos,ca nos africa nao ha axim tantos fumarentos do aço:rir:
realmente tanto ppl de makinas foto. e telemoveis e nada d videos? épa deixem la este gajo ver alguns videos,ca nos africa nao ha axim tantos fumarentos do aço:rir:
_PutO_Fr_ 5 Mar 2008 #20 Sam_R disse: Ja tive o prazer de andar neste leonzinho e posso dizer q ta mt forte... Clique para expandir... Eu axo k ele precisa é de ter o carro afinado pk axim nao ta garnde espiga. Ab
Sam_R disse: Ja tive o prazer de andar neste leonzinho e posso dizer q ta mt forte... Clique para expandir... Eu axo k ele precisa é de ter o carro afinado pk axim nao ta garnde espiga. Ab