Campeonato/taças 2010-2011

semttuloji.jpg

Fdx!!! Nem vejo o SLB!!!:oops:
 
lfv e rc ja começaram a fazer pressão, ta na hora dos dirigentes do scp responderem...


Eu acho que esses dois Sr(s) do Benfica deviam dar menos importância à arbitragem e olharem mais para a equipa de futebol e equipa técnica porque o Benfica tem bons jogadores e podem fazer muito melhor,jogem à bola pá!!!
 
Eu acho que esses dois Sr(s) do Benfica deviam dar menos importância à arbitragem e olharem mais para a equipa de futebol e equipa técnica porque o Benfica tem bons jogadores e podem fazer muito melhor,jogem à bola pá!!!

concordo plenamente! mas isto é um disco já riscado em Portugal.... vira o disco e toca sempre o mesmo!
 
Last edited:
Eu acho que esses dois Sr(s) do Benfica deviam dar menos importância à arbitragem e olharem mais para a equipa de futebol e equipa técnica porque o Benfica tem bons jogadores e podem fazer muito melhor,jogem à bola pá!!!
Concordo e acrescento, tal como nesta época se falas disso, na transacta falou-se também de muita coisa sem interesse...
Factos? quem jogar bom futebol e tiver uma equipa forte e unida pode ser Campeão, quem não tiver nada disto, nem com a ajuda do Espiro Santo lá vai....(isto para dizer que no ano passado o Benfica foi Justo vencedor, independentemente das ajudas ou tachos, jogou mais, trabalhou mais e mereceu ganhar)
 
Concordo e acrescento, tal como nesta época se falas disso, na transacta falou-se também de muita coisa sem interesse...
Factos? quem jogar bom futebol e tiver uma equipa forte e unida pode ser Campeão, quem não tiver nada disto, nem com a ajuda do Espiro Santo lá vai....(isto para dizer que no ano passado o Benfica foi Justo vencedor, independentemente das ajudas ou tachos, jogou mais, trabalhou mais e mereceu ganhar)

Exacto,é por isso que me chateio porque tão a arranjar desculpas(com razão ou não) para encobrir os maus resultados,tudo bem que perdemos o Ramires e o Di Maria mas têm outras opções e boas também,continuo a dizer que o Benfica tem equipa para ser campeão,mas como tu dizes só com a equipa forte e unida é que vai la...
 
o jesus tb não está a ser forte cm no ano passado...


Sim,ele não ta a conseguir agarrar/controlar a equipa,acho que ta a perder o controlo,e claro outros factores tipo o Roberto a defender assim também não da confiança e o resto da equipa sente isso e outros jogadores que parecem não darem 100% no jogo...
 
LOL

O ano passado falavam em tudo e mais alguma coisa, facciosismos e afins, eu falo nisto que já não é a primeira coisa do genero em que apenas houve uma repetição durante o jogo e mais nenhum comentador de TV ou seja o que for que disse alguma coisa.

Doente não sou de certeza, mas como há aqui malta que só o que dizem é que é verdade, um gajo diz alguma coisa e é doente :(

isso da cama não deve ser para mim de certeza, dor de coto não é comigo tenho mais com que me preocupar :cool:

Edit: e sim uma Benfica não está a jogar puto, eu não sou dos que diz que jogam sempre bem, basta verem os meus posts ;-)
 
É preciso é calma,deixa lá ver como corre,uma coisa é certa mesmo se perdermos ficamos à frente da equipa de milhões do SLB!:D(Pequena brincadeira)

Isso a mim n me preocupa, ficar a frente ou a tras deles... A mim preocupa-me é o esquema que ja andam a tentar montar e preocupa-me sobre tudo a forma como o Sporting se vai apresentar, provavelmente sem Maniche, sem Pedro Mendes, sem Izmailov, sem avançados capazes e tendo tido um jogo na 5ª feira, comparado com o benfica que tem 3ª feira.

E claro que eles ja puseram as unhas de fora... foram a correr a adiar o benfica - Sporting em 4 horas so para não dar possibilidade ao Sporting de passar o jogo para 2ª feira seguinte... :rolleyes:
 
Isso a mim n me preocupa, ficar a frente ou a tras deles... A mim preocupa-me é o esquema que ja andam a tentar montar e preocupa-me sobre tudo a forma como o Sporting se vai apresentar, provavelmente sem Maniche, sem Pedro Mendes, sem Izmailov, sem avançados capazes e tendo tido um jogo na 5ª feira, comparado com o benfica que tem 3ª feira.

E claro que eles ja puseram as unhas de fora... foram a correr a adiar o benfica - Sporting em 4 horas so para não dar possibilidade ao Sporting de passar o jogo para 2ª feira seguinte... :rolleyes:

não te preocupes porque como esta a jogar o benfica voçes podem ate jogar só com os suplentes que conseguem a vitória na mesma...

o benfica foi prejudicado em guimarães mas na minha opinião axo mal o que estão a fazer e a queixar-se, tem e de jogar a bola e fazer como no ano passado marcar marcar e marcar porque mesmo prejudicados se marcarem mais ganham o jogo que foi o que aconteceu no ano passado...

agora de uma coisa tambem vos digo... já não ah quem tire o porto do 1º lugar... vai ser somar e seguir lol

isto são as palavras de um benfiquista conformado com os mais jogos lolol :D
 
Foi a maior palhaçada que ja vi...
aquele senhor do Benfica meu deus,ate mete pena!!!
A conversa deles só serve para mentecaptos:D
Podiam-lhe perguntar sobre o Benfica-Nacional e o Benfica-Porto com arbitragem do Olegário! Podiam-lhe perguntar também sobre o apoio que o ano passado davam ao Vitor Pereira?! Podiam perguntar sobre o porquê de se insurgirem contra ligar quando apoiaram o actual presidente da liga, Dtr. Fernando Gomes?! Podiam-lhe dizer para passarem os direitos televisivos para a BenficaTV para ver se se conseguiam manter apenas com os assinantes. Quanto às criticas ao secretário de estado, era perguntar porquê que criticaram o facto de ele se meter nos assuntos do seleccionador, e agora quererem que ele se pronuncie sobre as arbitragens. Perguntar porquê de quando houve um autocarro de adeptos do FCP incendiado não terem mandado também uma exposição ao MAI. Quanto ao apelo para que os adeptos do benfica não se desloquem à casa dos adversários, só mostra a arrogância de um clube que ainda não ultrapassou o trauma de já não ser aquilo que foi.
Resumindo, uma palhaçada lampionica e por mim está bem. Assim, não atacam os problemas que devem atacar.
 
Alguem viu o programa Dia Seguinte que deu hoje????

Eu não ví o programa mas pelo que ja se falou por aqui ja deu para entender,ja começo a não gostar de certas atitudes dos dirigentes do Benfica,então mas agora só sabem chorar???Metam a equipa a jogar à bola como deve de ser que o Benfica tem qualidade sufeciente para ser campeão!!!
 
Back
Top