Aqui tens a musica que ele nos dá
[video=youtube;MGCqthJF_ng]http://www.youtube.com/watch?v=MGCqthJF_ng&feature=related[/video]
Penso que esta música este ano não faz muito sentido!:rir:
Tenham calma... Estamos no inicio, acho que tudo mudará com a mudança de GR na próxima jornada!!
Ou não?
De qualquer forma a música já não faz mesmo sentido,pelo menos 2 equipas já pararam o Benfica.;-)
Esse cântico nasceu quando fomos campeões com o Trapatoni e só se canta quanto estamos a ganhar ou antes dos jogos
Tenham calma... Estamos no inicio, acho que tudo mudará com a mudança de GR na próxima jornada!!
Mas tambem nao acho que o problema do Benfica neste momento se resuma ao Roberto... Algo mais se passa...
Dos golos todos que sofreu 90% a culpa foi dele.....:evil::evil:E achas sinceramente que com a simples mudança do GR a equipa vai passar a jogar futebol?! Tudo bem que ele não dá confiança a equipa, que não defende um chavo, que não vale nem metade do que pagaram por ele, and so on, and so on... Mas tambem nao acho que o problema do Benfica neste momento se resuma ao Roberto... Algo mais se passa...
Cumpts
Hoje para alem do porto tb sou do portimonense para k pelo menos empate para o benfica cair no ultimo lugar ...
força portimonense!!!
Isso dos golos serem culpa dele é um facto,então aquele segundo golo de ontem foi mau demais,mas numa coisa tens que concordar comigo,daquilo que vi este ano este Benfica nada tem a ver com o Benfica do ano passado,não sei se foi pela saída do Di Maria e do Ramires,se é por andarem lá jogadores contrariados (é a única conclusão a que chego,a defesa é a mesma do ano passado e só o Coentrão joga como deve ser),mas que há ali qualquer coisa que não está a correr bem isso é um facto.
Tenho a mesma opinião.o k esta a correr mal é k metade deles nao keriam continuar no benfica...o unico k da o litro é o coentrao.