Valter.VX 3 Ago 2012 #102 Fotos adicionadas! - Vencedores do concurso de fotos de Julho 2012 e fotos do user HuGo J. e TiagoMarquesTM!
Fotos adicionadas! - Vencedores do concurso de fotos de Julho 2012 e fotos do user HuGo J. e TiagoMarquesTM!
HuGo J. 3 Ago 2012 #103 Valter.VX disse: Fotos adicionadas! - Vencedores do concurso de fotos de Julho 2012 e fotos do user HuGo J. e TiagoMarquesTM! Clique para expandir... Brigadão Valter ;-)
Valter.VX disse: Fotos adicionadas! - Vencedores do concurso de fotos de Julho 2012 e fotos do user HuGo J. e TiagoMarquesTM! Clique para expandir... Brigadão Valter ;-)
Valter.VX 17 Fev 2013 #108 Por falar nisso, tenho de actualizar! Lol obrigado Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 24 Jun 2013 #109 O canal esta muita louco, não ha novas pics e videos que se possa meter juntamente com boa musica? abraço
O canal esta muita louco, não ha novas pics e videos que se possa meter juntamente com boa musica? abraço
Valter.VX 24 Jun 2013 #110 Hehe mesmo.. Tenho de me voltar a dedicar aquilo! Sent from my HTC One using Tapatalk 2
catxafire 12 Out 2013 #111 E um update?? Ta uma página no face que penso ser daqui de um membro já tem uma colecção invejável de fotos Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
E um update?? Ta uma página no face que penso ser daqui de um membro já tem uma colecção invejável de fotos Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
VeraDS_FR 29 Out 2013 #112 Descobri este canal sem querer, está muito fixe, mas um pouco desatualizado acho, não me leves a mal Valter.
Descobri este canal sem querer, está muito fixe, mas um pouco desatualizado acho, não me leves a mal Valter.
kapataz 29 Out 2013 #113 VeraDS_FR disse: Descobri este canal sem querer, está muito fixe, mas um pouco desatualizado acho, não me leves a mal Valter. Clique para expandir... Faz queixa ! ele faz nada , só estou a tentar ser honesto
VeraDS_FR disse: Descobri este canal sem querer, está muito fixe, mas um pouco desatualizado acho, não me leves a mal Valter. Clique para expandir... Faz queixa ! ele faz nada , só estou a tentar ser honesto