Canhao da ignição e das portas..

Olá pessoal venho aqui com alguma raiva dizer que ontem a noite roubaram-me o casaco de um bar tinha la dentro as chaves do carro, de casa e o meu telemovel.
Queria perguntar se vou ter que mudar os canhões da ignição e das portas ou basta mudar o codigo da chave indo a SEAT? Qual e o preço de mudar os canhões?
Outra coisa se falar com a policia eles não conseguem ver onde esta o meu telemovel neste momento?
FIco a espera de resposta obrigado desde ja

Olá pessoal venho aqui com alguma raiva dizer que ontem a noite roubaram-me o casaco de um bar tinha la dentro as chaves do carro, de casa e o meu telemovel.
Queria perguntar se vou ter que mudar os canhões da ignição e das portas ou basta mudar o codigo da chave indo a SEAT? Qual e o preço de mudar os canhões?
Outra coisa se falar com a policia eles não conseguem ver onde esta o meu telemovel neste momento?
FIco a espera de resposta obrigado desde ja

Podes so trocar o codigo do imo penso eu.

E o telemovel de ser "topo" tipo Iphone ou kk coisa assim desse genero!
E n é na policia, é na tua operadora!(se não estou em erro)
Opah isso é chato muito chato, já aconteceu a um amigo meu!

Em relação ao telemovel, se estiver no teu nome eles conseguem localiza-lo pois os tlm mais caros tem uma pilha extra que envia um sinal e dá para descobrir onde estão! Digo isto porque o meu primo encontrou um e soube disso, despachou o logo!

Em relação ao carro nao sei o que te diga....Se calhar trocar tudo e assim ficas descansado! Pk mesmo que dê para trocar o imobilizador, a chave nao deixa de abrir as portas! :S

Back