Cantinho das Bikes

Eu e o JT vamos directos para lá !! Voces vao parar em manique nao é ? É que nos somos de Oeiras escusamos de tar a voltar para tras e depois ir para monsanto.

Se puderem dizer o local exacto lá em monsanto para a malta se encontrar por favor digam.. ou deixem o vosso contacto!!
 
Pessoal então qual é o local exacto em que vão estacionar os carros lá em monsanto ?? é que eu vou para lá directo!! é no parque da sarafina? Era para lá estar as 9h certo ?
 
pessoal a mim ja me foder**:mad::mad::mad::mad:

meteram-me de servico no sabado tou a ver se consigo safar-me do serviço a ver se consigo fazer troca com alguem ou pelo menos tirar a parte da manha...

depois digo qualquer coisa...
 
Boas

Pierre, depois diz alguma coisa por sms

Eu vou me encontrar em Alverca, no local mencionado, com um amigo

o Guia de Monsanto, vai estar á nossa espera nas Bombas da Repsol pelas 08h30, quem vier do lado de Oeiras, pode bem ir até lá, não fica longe e vamos todos juntos...sempre é mais fixe, ok ?? :D
 
Epa eu vou directo para lá com o meu amigo! É que ele vem-me buscar a casa e seguimos para lá, não vamos estar a voltar para tràs pessoal! Por isso é que queria saber onde é que vao deixar lá os carros ?

Ou então vocês certamente vêem pela A5 devem passar pelas bombas da GALP de oeiras na auto-estrada !! Também podiamos esperar aí por voces ?

:)
 
Boas

Rekateka, o ponto de encontro já vos venho dizer onde vai ser, após sairmos das Bombas da Repsol

Nós, depois não vamos pela A5 fazer nada...

Até já!
 
Last edited:
Ja agora é possivel ficar com o teu contacto amigo para eventual desencontro ? Pode surgir alguma duvida de ultima hora no ponto de encontro e ligava-te.

Cumpz!
 
Têm a certeza que querem ir andar ? É que está a chover até dizer chega os trilhos devem tar bonitos devem!

Previsão: Céu muito mas muito nebulado!
 
Sendo assim eu vou pela marginal-> A5 -> saio na saida de monsanto e vou direto ao ponto B, porque vou com a carrinha assim fica mais economico pa mim e mais facil pk ja percebi onde era.
 
Pessoal acho que não vou conseguir ir. Pensava que tinha apenas uma paragem de digestão pois hoje acordei maldisposto a brava mas tou com uma gastroentrite.. Tou de canjinha e cama :x ca porcaria porra! Esta era a primeira vez que ia pegar na bike desde a 2anos que tou parado..

Lamento.. :(
 
LOL eu tenho o pe todo fudido oje aleijei me a jogar a bola mas vou, vejam la é se nao sao trilhos fudidos pa pedalada e fico pa tras lol, amanha la estaremos.
 
Boas

O único sobrevivente que ficou apto para pedalar, fui eu...

Diogo, quando se vai pedalar num dia, ao jogar a bola é preciso ter cuidado, podes torcer um pé e depois ficas a rasca como aconteceu...mas o que interessa é que o pessoal gostou de estar presente!!

O único que apareceu, conforme combinado, foi o bocaesquadra, que para quem nunca pedalou até não se portou mal, com a sua GT nas subidas ficava mais atrás mas a descer parecia um gajo do Downhill, foi pena não ter descido aquela vala enorme que cá de baixo até metia medo...:D

Fizemos cerca de 15km nos trilhos, cada um melhor que outro, single tracks fabulosos, descidas eram algumas, passar pelo meio de árvores, descer por raizes de arvores, subir um bocado tambem faz parte, o guia sabia bem por onde iamos, sempre á espera do pessoal

No total, eramos 5 bttistas
- 2 elementos do Ibiza Clube, 1 amigo meu do BTT. o guia aka Paulo Coutinho e Rodrigo Deus, o grandalhão da bike Santa Cruz branca, um colega de profissão de Lisboa

o Pierre com pena não pode vir porque tinha de trabalhar na vez do colega, o retakeka está doente (as melhoras amigo), o Bruno da Ericeira vem da próxima vez, e o restante pessoal, espero que aparecam em breve...

Tenho algumas fotos que mostro durante a semana! :clap::D
 
Opá o Flash, ñ acredito que conheçes o Deus...é um menino ;)

Já andei com ele e o Paulo que também é do BTT lx, certo?
Tenho andado bastante com eles :)
Mete lá as fotos desses paniscas....LOL!!!!

Ainda fiquei com mais vontade..e triste por ñ ter ido :x
 
Boas

Bruno, são mesmo esses 2, o Deus é meu colega (moina) e mora ao pé do Paulo BTT Lisboa, eles são 2 gajos á maneira, digo-te já que apenas os conheci no Sábado :D

Fotos logo que possa, mostro aqui

Quando queres dar uma volta no Oeste ?? :D
 
Back
Top