Ricardo tdi 4 Abr 2014 #601 Boas pessoal alguém daqui ta no fórum BTT? Abraco Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Last edited: 4 Abr 2014
PTiago 4 Abr 2014 #602 Eu cheguei a registar mas acho que nunca fiz um post sequer Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
Elito 4 Abr 2014 #603 Ricardo tdi disse: Boas pessoal alguém daqui ta no fórum BTT? Abraco Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Clique para expandir... Eu tou! Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
Ricardo tdi disse: Boas pessoal alguém daqui ta no fórum BTT? Abraco Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Clique para expandir... Eu tou! Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
Ricardo tdi 4 Abr 2014 #604 Qual o teu nick elito? Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk
Elito 5 Abr 2014 #605 Ricardo tdi disse: Qual o teu nick elito? Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Clique para expandir... Adivinha! EhEh... qual o teu?
Ricardo tdi disse: Qual o teu nick elito? Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Clique para expandir... Adivinha! EhEh... qual o teu?
Ricardo tdi 5 Abr 2014 #606 Lol o meu nick e Ricardo berg. Abraco Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Last edited: 5 Abr 2014
Elito 5 Abr 2014 #607 Ricardo tdi disse: Lol o meu nick e Ricardo berg. Abraco Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Clique para expandir... Até te respondi num tópico sobre o suporte da Thule. Mete aí umas fotos da máquina.
Ricardo tdi disse: Lol o meu nick e Ricardo berg. Abraco Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Clique para expandir... Até te respondi num tópico sobre o suporte da Thule. Mete aí umas fotos da máquina.
Ricardo tdi 5 Abr 2014 #608 Eh PA ainda não vi. Vou agora para Braga fazer 1 trilho com pessoal depois quando vier meto fotos Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Last edited: 5 Abr 2014
Eh PA ainda não vi. Vou agora para Braga fazer 1 trilho com pessoal depois quando vier meto fotos Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk
MeridaBikes 5 Abr 2014 #609 Ricardo tdi disse: Boas pessoal alguém daqui ta no fórum BTT? Abraco Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Clique para expandir... Eu tou.
Ricardo tdi disse: Boas pessoal alguém daqui ta no fórum BTT? Abraco Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Clique para expandir... Eu tou.
Ricardo tdi 5 Abr 2014 #610 Depois de um trilho a foto tirada a meio Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk
rojolifer 6 Abr 2014 #613 Ricardo tdi disse: Boas pessoal alguém daqui ta no fórum BTT? Clique para expandir... Eu estou, o meu nick é igual ao de cá mas dou pouco uso, sou mais adepto de fininhas
Ricardo tdi disse: Boas pessoal alguém daqui ta no fórum BTT? Clique para expandir... Eu estou, o meu nick é igual ao de cá mas dou pouco uso, sou mais adepto de fininhas
Elito 6 Abr 2014 #614 Aqui fica duas fotos depois da voltinha de hoje. Muita lama! Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
Aqui fica duas fotos depois da voltinha de hoje. Muita lama! Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
Ricardo tdi 6 Abr 2014 #615 Isso tem pouca lama elito Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk
Elito 6 Abr 2014 #616 Ricardo tdi disse: Isso tem pouca lama elito Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Clique para expandir... Para mim já foi mais que muita...lool...
Ricardo tdi disse: Isso tem pouca lama elito Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Clique para expandir... Para mim já foi mais que muita...lool...
Ricardo tdi 6 Abr 2014 #617 Olha k minha ontem vinha pior Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk
Elito 6 Abr 2014 #618 Ricardo tdi disse: Olha k minha ontem vinha pior Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Clique para expandir... Acredito... mas não gosto muito de lama...
Ricardo tdi disse: Olha k minha ontem vinha pior Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk Clique para expandir... Acredito... mas não gosto muito de lama...
MarcoMoreira 6 Abr 2014 #619 Elito, isso está muito limpa lol Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
PTiago 12 Abr 2014 #620 já agora, a bike está com 12,30kg. vamos ver se consigo reduzir 1kg com rodas novas e conversão para tubeless
já agora, a bike está com 12,30kg. vamos ver se consigo reduzir 1kg com rodas novas e conversão para tubeless