StOcK666 3 Mai 2017 #743 Whistler no Canadá!!!!!!! [video=youtube;p2xBsiNca7c]https://www.youtube.com/watch?v=p2xBsiNca7c&feature=youtu.be[/video]
Whistler no Canadá!!!!!!! [video=youtube;p2xBsiNca7c]https://www.youtube.com/watch?v=p2xBsiNca7c&feature=youtu.be[/video]
Malheiro 23 Mai 2017 #746 Lembra-me de te levar umas rodinhas que tenho aqui para pores na tua esmaltina :lol:
LiMIANO_89 24 Mai 2017 #747 digamos que onde cai tem um declive de uns 80 graus hahaha aquilo so deu para descer a mao.. tu é que vais ter que arranjar umas rodinhas XD
digamos que onde cai tem um declive de uns 80 graus hahaha aquilo so deu para descer a mao.. tu é que vais ter que arranjar umas rodinhas XD
Valter.VX 30 Mai 2017 #750 Fiz um Raid Maratona este fds passado.. que empeno! lol LiMIANO, quando houverem quedas, diz em que min:seg aconteceu um gajo quer ver é tralhos! hehe
Fiz um Raid Maratona este fds passado.. que empeno! lol LiMIANO, quando houverem quedas, diz em que min:seg aconteceu um gajo quer ver é tralhos! hehe
LiMIANO_89 30 Mai 2017 #751 eu estou cada vez mais fraco loool qualquer dia tenho que fazer troca de pulmoes XD eu começo a dizer +- os mins XD
eu estou cada vez mais fraco loool qualquer dia tenho que fazer troca de pulmoes XD eu começo a dizer +- os mins XD
Valter.VX 13 Nov 2017 #753 LiMIANO_89 disse: mas um com umas cambalhotas XD la consegui ir 2x ao chao Clique para expandir... Fixe! Agora também tenho câmara.. a ver se coloco uns vídeos também Limiano vais ao Sarrabulho este ano??
LiMIANO_89 disse: mas um com umas cambalhotas XD la consegui ir 2x ao chao Clique para expandir... Fixe! Agora também tenho câmara.. a ver se coloco uns vídeos também Limiano vais ao Sarrabulho este ano??
LiMIANO_89 13 Nov 2017 #754 nao posso.. tenho que trabalhar de manha XD e so saio a uma .. nesse video estava com o feeling que algum ia cai.. nao espera era ser eu as duas vezes loool
nao posso.. tenho que trabalhar de manha XD e so saio a uma .. nesse video estava com o feeling que algum ia cai.. nao espera era ser eu as duas vezes loool
Valter.VX 21 Dez 2017 #756 Elito disse: Quem é que ainda anda de bike??? Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk Clique para expandir... Pelo menos eu e o LiMIANO_89!
Elito disse: Quem é que ainda anda de bike??? Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk Clique para expandir... Pelo menos eu e o LiMIANO_89!
mbernardes 21 Dez 2017 #757 Eu, uma vez por semana no trabalho, tenho que fazer 4 kms, PQP as bicicletas [emoji23][emoji23]
Valter.VX 21 Dez 2017 #758 mbernardes disse: Eu, uma vez por semana no trabalho, tenho que fazer 4 kms, PQP as bicicletas [emoji23][emoji23] Clique para expandir... Hehe isso nem dá para aquecer [emoji14] Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk
mbernardes disse: Eu, uma vez por semana no trabalho, tenho que fazer 4 kms, PQP as bicicletas [emoji23][emoji23] Clique para expandir... Hehe isso nem dá para aquecer [emoji14] Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk
LiMIANO_89 22 Dez 2017 #759 este domingo vou ao café para meter o paleio em dia mas de bike com o chapeu do pai natal XD a brincar ainda sao 33km de ecovia.. valter os videos ?? ainda nao ha nada.. XD
este domingo vou ao café para meter o paleio em dia mas de bike com o chapeu do pai natal XD a brincar ainda sao 33km de ecovia.. valter os videos ?? ainda nao ha nada.. XD
Valter.VX 22 Dez 2017 #760 LiMIANO_89 disse: este domingo vou ao café para meter o paleio em dia mas de bike com o chapeu do pai natal XD a brincar ainda sao 33km de ecovia.. valter os videos ?? ainda nao ha nada.. XD Clique para expandir... há sim.. ponho já.. não tinha posto nada porque não ficaram grande coisa.. ainda ando a testar os acessórios da camara.. no peito move-se muito, não estava bem apertado e apesar de ter estabilizador, o movimento era grande.. Podias era vir este domingo andar por cá connosco
LiMIANO_89 disse: este domingo vou ao café para meter o paleio em dia mas de bike com o chapeu do pai natal XD a brincar ainda sao 33km de ecovia.. valter os videos ?? ainda nao ha nada.. XD Clique para expandir... há sim.. ponho já.. não tinha posto nada porque não ficaram grande coisa.. ainda ando a testar os acessórios da camara.. no peito move-se muito, não estava bem apertado e apesar de ter estabilizador, o movimento era grande.. Podias era vir este domingo andar por cá connosco