Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

halloween: eu sou contra qualquer tipo de violencia, muito menos no desporto que tende a ser algo saudável a todos os niveis, por isso sejam azuis,verdes ou vermelhos se agridem mulheres crianças ou similares, tem de ser severamente castigados como vão ser os que criaram o estado de sitio na luz, mas tanto se fala dessas agressões, no ano passado, acredito que tivessem sido casos pontuais, pois quando o slb foi campeão houve festa no porto e não se viu nada de tão grave como querem fazer parecer, houve sim casos pontuais, como houve tb este ano em lisboa com adeptos do fcp e que nem falados foram na tv ou jornais! são actos de gente incolor, que anda a mais no futebol! o que o canal benfica faz, é não mais, que atear um lume já bem aceso, o que é vergonhoso, cm diz o baseado, aquilo n é conversa de café! aquilo é visto por muita gente, muitos até sem capacidade de descerenimento para ouvirem e esquecerem as barbaridades que ali são ditas, e depois transportam-nas para o dia a dia nos estádios! aqueles tipos não são mais que simples paineleiros sem categoria de um fernando seara ou fernando farinha nos donos da bola por ex! para mim a benfica tv envergonha um verdadeiro benfiquista!

baseado: não sei do que estás a espera de encomendar uma :D tenho de te agradecer publicamente por teres encomendado as minhas e teres tido todo o trabalho de o fazeres! abraço!! :D
 
halloween: eu sou contra qualquer tipo de violencia, muito menos no desporto que tende a ser algo saudável a todos os niveis, por isso sejam azuis,verdes ou vermelhos se agridem mulheres crianças ou similares, tem de ser severamente castigados como vão ser os que criaram o estado de sitio na luz, mas tanto se fala dessas agressões, no ano passado, acredito que tivessem sido casos pontuais, pois quando o slb foi campeão houve festa no porto e não se viu nada de tão grave como querem fazer parecer, houve sim casos pontuais, como houve tb este ano em lisboa com adeptos do fcp e que nem falados foram na tv ou jornais! são actos de gente incolor, que anda a mais no futebol! o que o canal benfica faz, é não mais, que atear um lume já bem aceso, o que é vergonhoso, cm diz o baseado, aquilo n é conversa de café! aquilo é visto por muita gente, muitos até sem capacidade de descerenimento para ouvirem e esquecerem as barbaridades que ali são ditas, e depois transportam-nas para o dia a dia nos estádios! aqueles tipos não são mais que simples paineleiros sem categoria de um fernando seara ou fernando farinha nos donos da bola por ex! para mim a benfica tv envergonha um verdadeiro benfiquista!

baseado: não sei do que estás a espera de encomendar uma :D tenho de te agradecer publicamente por teres encomendado as minhas e teres tido todo o trabalho de o fazeres! abraço!! :D

Lool que trabalhão xD

Merecia uma estátua à porta do Dragão :D
 
cromo do rolando (faz penalty infantil) e o maicon tb n se pode rir, enfim lol

grande jogo de futebol, que graças a rui patricio não acabou com mais 2 ou 3 do fcp :D

agora é esperar que Helton n tenha nada de grave!
 
mais uma boa vitoria pessoal....

e hoje foi dia de ir as compras para acrescentar uns cachecois e uma camisola para a coleçao, espero k gostem

17042011222.jpg

17042011223.jpg

17042011224.jpg


abraços
 
Depois do jogo que se viu, fala-se de um penalti que é duvidoso.. Só mesmo para rir. O FCP fez um bom jogo, o SCP marcou primeiro com muita sorte mas depois senão fosse o Rui Patrício, havia goleada.
 
Claro que o fcp foi muito superior, só a posse de bola diz tudo, 62%-38%, teve oportunidades para marcar mais golos... mas não marcou, o Patricio não deixou, e o lance já nos descontos, do possível penalti podia dar o empate ao scp, agora se isso mudava alguma coisa...talvez,como o scp está a lutar pelo 3º.
 
Agora é que estão "á rasca"para conseguir o 3º, se ficarem em 4º têm de começar a época 1 mês mais cedo, até querem mudar o banco de suplentes da equipa da casa.
 
PAra azia podes sempre tomar renie....
é pena teres a memoria curta...pois na 1ª volta o porto perdeu pontos em alvalade com um golo do Sporting em fora de jogo e uma serie de cartoes que ficaram por mostrar...

mas para ti so digo isto

CAMPEOES

Tá tudo dito.

Aquela camisola com o símbolo de campeão :drool:
 
Back
Top