80milhões recusados por Hulk! vem no record... será verdade?
Não acredito. Caso seja verdade, é preciso ser burro para não aceitar.
80milhões recusados por Hulk! vem no record... será verdade?
O MST é o único comentador dos três grandes que quando lhe da na cabeça malha a sério no clube. O resto é só burros com palas.
fosgas.. ele sabe falar??? ta bom.. sao opinioes..
80 milhoes pelo hulk recusados... loooooooooooooooooooool. hoje em dia ninguem da 80 milhoes por aguero, torres que nao acredito ate que sejam melhores que o hulk mas teem mais nome.. acham que algum clube daria 80 pelo o hulk e acham que algum clube portugues rejeitaria uma proposta dessas???? seria a 2ª ou 3ª mais cara de sempre a seguir ao ronaldo e zlatan..
o hulk nao é um jogador assiduamente internacional pelo brasil isso conta muito..
acham que algum clube portugues rejeitaria uma proposta dessas???? seria a 2ª ou 3ª mais cara de sempre a seguir ao ronaldo e zlatan..
quando falei ser internacional estou a falar no sentido de por exemplo ir para inglaterra....
so se for internacional e que consegue a licenca de trabalho necessaria por ser extra comunitario para jogar la mais facilmente..
e nao sei se voces tambem sabem.. mas o valor de mercado dos jogadores varia consoante as internacionalizacoes tambem..
O Hulk já é internacional!
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/portista-rouba-tacas-do-dragao
BASEADO foste apanhado e não contas-te nada à malta?
Loool. Eu não tenho 35 anos :lol: