"O treinador do FC Porto Vítor Pereira considera que a sua equipa merecia melhor sorte do que a derrota por 2-1 no reduto do Apoel, em Nicósia, no Chipre. "Fomos traídos pela ambição", diz o técnico notando o momento em que os dragões empataram o jogo a 1-1, a três minutos dos 90, e frisando que os seus jogadores quiseram ir "atrás da vitória".
Vítor Pereira atesta que a procura pelo triunfo "caracteriza a alma" portista, mas sustenta que "há momentos em que é preciso usar mais a cabeça do que a alma e nós não o soubemos fazer", sublinha. "Tivemos aquele momento em que nos desequilibramos e fomos penalizados", acrescenta, notando que "o resultado não traduz em nada o que se passou em jogo".
O técnico fala de "um jogo complicado", realçando que já o esperava, e diz que a primeira parte foi "muito competitiva, mas não muito bem jogada". "O terreno também não é dos melhores para circular a bola", entende, salientando que os seus atletas entraram "bem organizados, com vontade, com querer", mas que criaram "muitos cruzamentos e poucas oportunidades".
A segunda parte "foi bem conseguida" da parte do FC Porto, aponta Vítor Pereira. "Arriscámos, circulámos, criámos situações de golo, trabalhámos muito para virar o resultado", acrescenta, lamentando que segurar o empate tinha feito "uma diferença grande".
Fod*sse, Isto é gozar, só pode:
1ª parte bem disputada??? WTF
2ª Chegamos facilmente a frente?? WTF
3ª criamos situaçoes, rematamos, muitos cruzamentos, e faltava algo?? WTF
Será que ele estava a ver um filme de um jogo da epoca passada no Ipad com o Quintas????????