Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

E tu tascas,naquela altura davas alguma coisa pelo Mourinho?!

Poucas pessoas ou ninguem dava alguma coisa por ele naquela altura,o porto teve sorte em arriscar nele,maior parte dos benfiquistas queriam o Toni e posso dizer que eu fui uma dessas pessoas,porque tinha sido o ultimo treinador campeão pelo Benfica e poderia trazer algo do novo,mas não foi capaz,enquanto isso o Mourinho tava a ter sucesso no U.Leiria e olha se ele não tivesse saído de la a meio da epoca para ir para o porto não sei se o U.Leiria teria feito um campeonato histórico nessa época!:rolleyes:
Tanto que ninguém dava nada por ele,que ele quando saiu do Benfica esteve para ir para o Sporting,claro que também foi recambiado e no fim deu no que deu.
 
Tanto que ninguém dava nada por ele,que ele quando saiu do Benfica esteve para ir para o Sporting,claro que também foi recambiado e no fim deu no que deu.

Oh Miguel, o amigo Tascas não vai gostar dessa "revelaçao" que acabas-te de escrever:D
Abraço aos dois.
 
ainda me lembro do mourinho no benfica...

meteu sabri e poborksy no banco.. as alas foram entregues na altura ao carlitos na direita e ao miguel na esquerda.. meio campo era o calado o chano e o dani... centrais meira e marchena se nao estou em erro
 
ainda me lembro do mourinho no benfica...

meteu sabri e poborksy no banco.. as alas foram entregues na altura ao carlitos na direita e ao miguel na esquerda.. meio campo era o calado o chano e o dani... centrais meira e marchena se nao estou em erro

Grandes erros que se cometem mas não se advinha o futuro.
Só uns grandes clubes como o Benfica e o Chelsea para o mandar embora :rir:
Abraço
 
Eu cá só acho que ainda tá muito verdinho pra abraçar um projecto como treinar o Porto. Espero enganar-me e a vereficar-se a sua contratação desejo-lhe toda a sorte do mundo :D
 
so espero queo vilas boas n tenha o sueceso do mourinho ou melhor..

que naofaca no sporting e no porto aquilo que o mourinho fez por onde passou..
 
FuteBol Clube do Porto BI-Campeao em Andebol....

E ate em veteranos somos campeoes...mas o benfica axo k tem desculpa o Eusebio tinha passado a noite nos copos e a espancar as meninas no quarto do hotel

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futveteranoscampeos_310510_52954.asp

Dizem k o benfica é o melhor clube da actualidade????nao sei pk....so vejo provas em contrario,e o porto ano apos ano nos ultimos 25anos deu provas mais k suficientes que neste momento é o MELHOR CLUBE PORTUGUES e o resto é ***** ;)
 
FuteBol Clube do Porto BI-Campeao em Andebol....

E ate em veteranos somos campeoes...mas o benfica axo k tem desculpa o Eusebio tinha passado a noite nos copos e a espancar as meninas no quarto do hotel

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futveteranoscampeos_310510_52954.asp

Dizem k o benfica é o melhor clube da actualidade????nao sei pk....so vejo provas em contrario,e o porto ano apos ano nos ultimos 25anos deu provas mais k suficientes que neste momento é o MELHOR CLUBE PORTUGUES e o resto é ***** ;)

Epa vamos la ver se o Benfica ao menos conquista o titulo do Basketbol...:rolleyes:
 
mas ligam ao tascas? ahah ele ta e xatiado pk o treinador dele foi a 10ª escolha, queriam pau le guen, vilas boas (2x), domingos, manuel jose.. ficaram com o paulo sergio... kakaka:rir:
 
Back
Top