Em relação ao jogo... depois de ter tomado uma caixa inteira de rennie... cá estou eu para dar a minha opinião! FODA-SE levar 4 não se pode justificar com isto ou aquilo, levamos 4 porque são umas princesas do caraças... mta posse, muitas oportunidades e golos NADA! Ai está mais uma vez a factura pesada para ser paga por quem disse que não precisava de PL... agora assumam-se e não arrangem desculpas que aqui ninguem é cego!
Janko tem feito a diferença e até faz parecer e dar a ilusão que VP é um bom treinador... na europa sem PL foi sempre ou quase um suplicio que acabou ontem no purgatório.
Os defesas... mal, muito mal, como infeizmente já vem sendo habito jogo após jogo, exeptuando alvaro, a pior defesa dos ultimos anos no fcp, o que é estranho é que são os mesmos do ano passado... otamendi tem estado mal, mal, mal.... rolando um pouco melhor, mas pouco, e depois o def direito que faz o que pode, ora maicon, ora sapunaru, pois danilo nem chegou a aquecer o lugar. Resta o campeonato e a taça da cerveja... veremos como VP consegue reunir as tropas para as batalhas finais!
E que saudade vilas boas fez sentir ontem, pois fez, NO ANO PASSADO o PORTO ser verdadeiramente PORTO! E so mostrou que foi um erro ter saido, para ele e para o FCP que teve que gramar com o vitinho! Por mim pode voltar que está perdoado