Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

sempre ouvi dizer : se querem ser respeitados , façam por isso :D

até lá , vai ser sempre a mesma coisa FCP vs SLB :D

mas,quando eles vem ca é igual! sera sempre assim!
mas quem é da claque sabe que isso e que dá pica!
e o melhor e ganhar lá é uma sencaçao!
 
eu,trabalhei la uns meses,quando ia trabalhar com o casaco dos s.d,todos me olhavam de lado! ahahah
eu quando vou a luz ver os jogos(fcp-vs-slb) criticam-nos,manda-nos pedras,até a velhinhas nos mandam visgas,e agora eu pergunto?
como e possivel gostar deles?e visto que sao e smp serao os nossos rivais,e ai e que esta a piada,digo eu!

Tenho de concordar contigo...Realmente nota-se algum desprezo pelas pessoas do Norte! Mas se fores bem educado, e não levares o casaco dos SD, com sorte ainda papas alguma Lisboeta, já que elas gostam bastante da malta cá de cima :D
 
Tenho de concordar contigo...Realmente nota-se algum desprezo pelas pessoas do Norte! Mas se fores bem educado, e não levares o casaco dos SD, com sorte ainda papas alguma Lisboeta, já que elas gostam bastante da malta cá de cima :D

mesmo com o casaco ainda fiz umas "amizades"!
era mais os gajos que olhavam com cara de agressivos,principalmente os de cor,mas e sempre legalize!
eu fiz ai muitos amigos mesmo sendo benfiquistas e lisboetas,sao gajos 5* e nao sou racista como dizem tanto que havia lá um gajo que achava imensa piada,e descobri que se tratam todos por "primo"!
grandes mocas!Xd
 
mesmo com o casaco ainda fiz umas "amizades"!
era mais os gajos que olhavam com cara de agressivos,principalmente os de cor,mas e sempre legalize!
eu fiz ai muitos amigos mesmo sendo benfiquistas e lisboetas,sao gajos 5* e nao sou racista como dizem tanto que havia lá um gajo que achava imensa piada,e descobri que se tratam todos por "primo"!
grandes mocas!Xd

Há Lisboetas e Lisboetas, como existe cá em cima muito boa gente que não vale um centavo.
Em Lisboa tratam-se mais por sócio ou puto, enquanto nós é "mano" ou "primaço" :D

PS: Como é evidente, não sou Lisboeta...
 
Há Lisboetas e Lisboetas, como existe cá em cima muito boa gente que não vale um centavo.
Em Lisboa tratam-se mais por sócio ou puto, enquanto nós é "mano" ou "primaço" :D

PS: Como é evidente, não sou Lisboeta...



ou,"filho","maluco"
os lisboetas dizem e muito "chavalo" acho mesmo piada!
 
xx2,o problema,e que eles tem sempre de ter alguem com quem implicar!
(no bunker)mas no fundo sao todos uns meninos!

No Bunnker...lool...

ate basta um gajo ir a lisboa e falar á porto que é logo um filme ...

Já estás a misturar os lisboetas e os benfiquistas!

eu,trabalhei la uns meses,quando ia trabalhar com o casaco dos s.d,todos me olhavam de lado! ahahah
eu quando vou a luz ver os jogos(fcp-vs-slb) criticam-nos,manda-nos pedras,até a velhinhas nos mandam visgas,e agora eu pergunto?
como e possivel gostar deles?e visto que sao e smp serao os nossos rivais,e ai e que esta a piada,digo eu!

Andar com um casaco do SD por aqui também não é muito inteligente! Imagina eu andar por aí com um dos NN!

mas,quando eles vem ca é igual! sera sempre assim!
mas quem é da claque sabe que isso e que dá pica!
e o melhor e ganhar lá é uma sencaçao!

Sabes bem que a rivalidade entre claques sempre foi assim e sempre sera... tu percebes o que eu quero dizer!
 
No Bunnker...lool...



Já estás a misturar os lisboetas e os benfiquistas!



Andar com um casaco do SD por aqui também não é muito inteligente! Imagina eu andar por aí com um dos NN!



Sabes bem que a rivalidade entre claques sempre foi assim e sempre sera... tu percebes o que eu quero dizer!

thanks,pela correcçao!
pois mas eu andava na mesma!xd
sempre,ira ser sempre assim!
 
desculpa la dizer isto..

mas nao és mesmo nada inteligente!!!!!!!!!!!!

como disse o elito e bem... imagina uma pessoa andar pelo porto com o casaco dos NN... as pessoas nao iam olhar de lado?? nao iam ter caras esquizitas??

qual é a surpresa??? ...toda gente percebe o normal que isso é.. pelos vistos apenas tu nao percebes..

quanto a julgar lisboetas portistas... eu sou lisboeta e nao me sinto nem superior nem inferior aos portistas... somos todos portugueses!!
 
Vitória justíssima do FCP, com o SCP a ver jogar quase o jogo todo. Mesmo que o jogo tivesse mais 2 horas, o SCP não ia lá. Contudo os penaltys foram muito duvidosos, que treta de arbitro... :redcard: o FCP não precisa destas coisas para ganhar!
 
Achei o jogo fraquinho. O FCP errou muitos passes. Então na transição defesa/ataque até meteu dó.
Valeu pelo golaço do Jackson.

A arbitragem ficou marcada pelo segundo penalti (acho que o Cedric no primeiro foi muito infantil) e pela quantidade de cartões mostrados.. Muito fraquinha!
 
desculpa la dizer isto..

mas nao és mesmo nada inteligente!!!!!!!!!!!!

como disse o elito e bem... imagina uma pessoa andar pelo porto com o casaco dos NN... as pessoas nao iam olhar de lado?? nao iam ter caras esquizitas??

qual é a surpresa??? ...toda gente percebe o normal que isso é.. pelos vistos apenas tu nao percebes..

quanto a julgar lisboetas portistas... eu sou lisboeta e nao me sinto nem superior nem inferior aos portistas... somos todos portugueses!!

eu ando com o casaco dos sd onde eu quiser filho!
tbm tenho tatoo no gemeo e ando de calçoes,se alguem tem problemas que me venha dizer!(na cara)
eu percebo,que me olhe de lado,mas tou -me a cagar para isso!
OBVIAMENTE
tava,sujeito,nao,estava na minha terra!
 
Last edited:
Achei o jogo fraquinho. O FCP errou muitos passes. Então na transição defesa/ataque até meteu dó.
Valeu pelo golaço do Jackson.

A arbitragem ficou marcada pelo segundo penalti (acho que o Cedric no primeiro foi muito infantil) e pela quantidade de cartões mostrados.. Muito fraquinha!

Concordo,a 100%!
 
desculpa la dizer isto..

mas nao és mesmo nada inteligente!!!!!!!!!!!!

como disse o elito e bem... imagina uma pessoa andar pelo porto com o casaco dos NN... as pessoas nao iam olhar de lado?? nao iam ter caras esquizitas??

qual é a surpresa??? ...toda gente percebe o normal que isso é.. pelos vistos apenas tu nao percebes..

quanto a julgar lisboetas portistas... eu sou lisboeta e nao me sinto nem superior nem inferior aos portistas... somos todos portugueses!!

ha muita gente que n sabe isso.
 
Back
Top