Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

porra nem com o sta eulália o iturbe é titular...

grande exibição do fcp hoje ... tristeza....

O Iturbe foi titular...O que acontece é que o rapaz tem tanta vontade de mostrar serviço que acaba por se agarrar demasiado à bola!

Resumindamente, o Porto fez um jogo FRACO, e isso reflectiu-se na conferência que o VP deu no final da partida. Acho ridiculo como é que um plantel recheado de novos valores (e craques), faz um jogo miserável, onde o golo da partida é apontado pelo nosso lateral direito...:roll:
 
exatamente... tristeza e preocupação...

ps: li na bola e record que o sebé é que foi titular, mas o Baseado ja me tinha dito tb que ele inha sido titular...

Cheira-me a flop esse iturbe...
 
Eu vi a 2ª parte e não foi fraco foi miserável. O Santa Eulália a atacar no fim do jogo e o Porto a defender....

Muito mau.
 
Para mim o jogo foi FRACO , contra aquela equipa deviamos de ter sido bastante superiores .

o iturbe e o danilo fizeram um optimo jogo , é pena o iturbe nao jogar + vezes para poder evolir , pois acredito que tem um grande potencial ou seja miudo maravilha :D
 
Apenas consegui ver o jogo a partir do 2º golo (minutos antes), e mais uma vez o resultado não exprime com realidade o que foi o nosso futebol. Este Vitor Pereira (e já lá vai quase 1 ano e meio a dizer a mesma coisa, irraaaaa) é dos treinadores mais cagões que vi nos últimos anos à frente do FCP.
Se nós estamos em vantagem de 2-1, a jogar em casa, porque é que o homem não pede à equipa para continuarem em cima deles? Será que há necessidade de estarmos constantemente a passarmos por aflições? Sempre que nos apanhamos com vantagem no marcador, a equipa relaxa, TÁ MAL!!!!!!

Enfim, mas fora estes "pormenores", o que interessa é que já lá vão 3 jogos, e 3 vitórias! O apuramento está quase garantido e com ele, mais uns milhões preciosos para os cofres :)
 
Apenas consegui ver o jogo a partir do 2º golo (minutos antes), e mais uma vez o resultado não exprime com realidade o que foi o nosso futebol. Este Vitor Pereira (e já lá vai quase 1 ano e meio a dizer a mesma coisa, irraaaaa) é dos treinadores mais cagões que vi nos últimos anos à frente do FCP.
Se nós estamos em vantagem de 2-1, a jogar em casa, porque é que o homem não pede à equipa para continuarem em cima deles? Será que há necessidade de estarmos constantemente a passarmos por aflições? Sempre que nos apanhamos com vantagem no marcador, a equipa relaxa, TÁ MAL!!!!!!

Enfim, mas fora estes "pormenores", o que interessa é que já lá vão 3 jogos, e 3 vitórias! O apuramento está quase garantido e com ele, mais uns milhões preciosos para os cofres :)

Para o bolso do pintinho siim
 
Claro que nao, mas aquilo foi so um aparte para pegar ctg filho. Lol

Ahhh, na boa :D

Que ele desviou umas quantias bem jeitosas para a sua conta, eu não tenho a menor dúvida, mas ainda assim fez do FCP aquilo que é hoje!

283576_437925489578112_1229198145_n.jpg




Só porque uma imagem vale mais do que mil palavras :D
 
Fodas que **** de jogo,estava a entrar em plena depersão aos 2-2,mas lá saimos vitoriosos,foi sofrer até ao fim!
e a minha bandeirola, era sempre no ar!
 
Back
Top