Querem comparar a posse de bola de qualidade do Porto com a posse de bola de porcaria do Benfica? lol
O Porto destrocou muito, já para não falar que estamos a referir-nos a um jogo da champions contra a equipa "sensação" e não com a coitada da Académica!!!
é incomparavel a posse de bola do porto com a do barcelona...
a posse do barcelona e no meio campo adversario junto a baliza adversaria..
a do porto e bem mais longe da baliza e muita dela por parte dos defesas..
Claro que é mais atrás! A bola raramente passa pelo Mangala Otamendi Fernando. . . É sempre moutinho para o extremo ou muitas vezes começa no defesa e passa ali no miolo por todos! Muito raramente a bola circula atrás do vosso trio de meio campo!isso não é verdade. o FCP talvez controle a bola no meio campo, mas o barça tem posse tão ou mais atrás do que nós.
Vejam o que aconteceu ontem ao Barça com o Milan, para além de serem assobiados pelo tipo de futebol, fizeram um remate em todo o jogo. É uma questão de gostos, se o benfica jogasse assim e ganahasse títulos tenho a certeza que também gostava porque no fundo é o que todos queremos, ganhar titulos, mas no espectáculo em si não me diz nada a posse de bola, prefiro ver muitas oportunidades de golo.
Vejam o que aconteceu ontem ao Barça com o Milan, para além de serem assobiados pelo tipo de futebol, fizeram um remate em todo o jogo. É uma questão de gostos, se o benfica jogasse assim e ganahasse títulos tenho a certeza que também gostava porque no fundo é o que todos queremos, ganhar titulos, mas no espectáculo em si não me diz nada a posse de bola, prefiro ver muitas oportunidades de golo.
Eu referi a posse de bola.. porque compararam com a do barca o que nao tem nada a ver..
e quem diz que a do barca é mais atras.. ou é cego, ou entao nao veem os jogos do barça..
a posse do porto num jogo da liga dos campeoes é moutinho lucho e james?? a posse do barca é com os dois centrais na linha do meio campo e com os jogadores do meio campo em frente a area adversaria.. xavi iniesta fabregas.. algum dia o porto tem posse tao a frente... ??