este ano muda de taça da cerveja para taça 72 horas lol 
este ano muda de taça da cerveja para taça 72 horas lol![]()
Para mim é e será sempre a Taça Lucílio Baptista!![]()
Já foi...agora é a Taça 72 Horas![]()
Dá-lhe o nome que quiseres, a importância será tanta como a Eusébio Cup. É tudo latão.
Não sei porquê vens agora falar da Eusébio Cup...lol...também podem criar a Taça Fruta Cup!
As Taças que ganharam afinal está tudo no mesmo saco...é tudo latão.
Taça Fruta? Já inventas taças?
Os únicos verdadeiros troféus em Portugal são três: Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça.
Embora eu entenda o porquê de dares tanta importância à Taça Lucílio. Eu não dou e não darei. É mais um competição inventada para gerar lucros dos quais os clubes pouco ou nada vêm. E prestígio, nem vê-lo.
´Eu não inventei nada,apenas dei a ideia afinal são lideres da Fruta.
Até compreendo que não dês importancia à Taça 72 Horas afinal ainda não a ganharam,logo não tem importância...
Os verdadeiros troféus em Portugal são quatro e não três: Campeonato, Taça de Portugal, Supertaça, Taça da Liga.
A Supertaça realmente tem muita importância e dá muito prestígio Mundial aos clubes.
Já disse anteriormente e volto a dizer, a taça da liga só vai ter o devido valor se algum dia for como em Inglaterra.
Der acesso às competicões europeias. Até lá vai ser aquela que quem perde não dá valor e quem ganha dá valor!
Para mim pessoalmente é uma competição, e como qualquer competição quero que ganhem!
Agora claro, que um clube tiver em muitas frentes, alguma tem que ficar para trás, isso todos sabemos, e aí secalhar a taça da liga é aquela que menos vale.
Concordo contigo.Já disse anteriormente e volto a dizer, a taça da liga só vai ter o devido valor se algum dia for como em Inglaterra.
Der acesso às competicões europeias. Até lá vai ser aquela que quem perde não dá valor e quem ganha dá valor!
Para mim pessoalmente é uma competição, e como qualquer competição quero que ganhem!
Agora claro, que um clube tiver em muitas frentes, alguma tem que ficar para trás, isso todos sabemos, e aí secalhar a taça da liga é aquela que menos vale.
Por outras palavras foi isso que quis dizer. Sinceramente, neste momento serve para rodar jogadores.
Agora dependendo do que acontece nas outras competições, os clubes gerem a equipa de maneira diferente.
[video=youtube;AzrkihKit-I]https://www.youtube.com/watch?v=AzrkihKit-I[/video]
![]()
a mim nunca me enganou, um gajo com destes só pode ser galináceo...
Sent from my LT30p using Tapatalk 2