Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Mete tu a fatia do melão pela garganta abaixo e cala te tu Toni... Vai pá tua terra vai...

Sent from my LG-P936 using Tapatalk 2

Caiste do ceu foi? Ganhaste este ano nem sabes como, ainda tás a pensar nisso... Fica lá na tua terrinha, que a minha é grande demais para ter otarios como tu.
 
Caiste do ceu foi? Ganhaste este ano nem sabes como, ainda tás a pensar nisso... Fica lá na tua terrinha, que a minha é grande demais para ter otarios como tu.

A terrinha dos pretos? Não tou bem de onde sou jovem... Como já disse este ano e ano passado ganhamos por demérito vosso, agora vocês ficam logo todos borrados e não aguentam a pressão, temos pena nos já temos calo e aproveitamos... Vocês mouros devem ser como o vosso clube da treta.... E eu queria ver tu a chamar me essa ***** na cara oh Toni... Olha lá se ficas com o nariz torto... Oh quim das curvas

Sent from my LG-P936 using Tapatalk 2
 
Caiste do ceu foi? Ganhaste este ano nem sabes como, ainda tás a pensar nisso... Fica lá na tua terrinha, que a minha é grande demais para ter otarios como tu.
Tem calminha contigo. A tua é grande, mas não é grande coisa..

Não sabemos como? Para ti só isto, TRI-CAMPEÕES.

Podiam ter ganho este ano, não ganhaste tas a mandar postas de pescada aziadas para o ar.
 
A terrinha dos pretos? Não tou bem de onde sou jovem... Como já disse este ano e ano passado ganhamos por demérito vosso, agora vocês ficam logo todos borrados e não aguentam a pressão, temos pena nos já temos calo e aproveitamos... Vocês mouros devem ser como o vosso clube da treta.... E eu queria ver tu a chamar me essa ***** na cara oh Toni... Olha lá se ficas com o nariz torto... Oh quim das curvas

Sent from my LG-P936 using Tapatalk 2

Ainda nao percebi qual é o teu problema oh Zé crlh, deves querer festa! Vai festejar o campeonato da corrupçao e deixa-me em paz men, a partir do momento em que marcam penaltys que nao sao, e nomearem arbitros que ja tiveram envolvidos em esquemas de CORRUPÇAO no passado para um jogo decisivo, nao têm mesmo que falar!

Metam a taça num sitio que cá sei e tenham vergonha! TENHO ORGULHO EM SER DO BENFICA, E NÃO ÉS TU NEM ESSE CLUBE DE MERD* A QUE SE CHAMA PORTO, QUE ME VAI TIRAR ISSO!

PS: Quanto às curvas, faço o que quero e bem me apetece com o meu carro, olha para o teu umbigo e cala-te!
 
Ia escrever mais mas até me vou calar..
Oh maltinha deixem as guerrinhas de teclado que nao vos levam a lado nenhum..
E não vos fica sequer bem..
Não gostamos todos do mesmo e ainda bem que assim é..

RESPEITEM-SE..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
fonix e eu a pensar que o RAMBO era so no filme xD aqui é so Mercenários...

tao de cu cheio com os campeonatos que ganham à custa dos €€ dum presidente corrupto, e de arbitros, porque se nao fosse isso, queria ver onde andavam, deviam andar a lutar para o 7º lugar, juntamente com o Sporting!

OS GRANDES TAMBÉM CAEM!
 
96002910151616422449828.jpg
 
Back
Top