Alguém com "os mesmos conhecimentos" querias dizer!
Se antes do Pinto da costa era ZERO, depois dele vão voltar ás origens!
O futuro a Deus pretence
se a deus pertence, porque dizes tais coisas?
Alguém com "os mesmos conhecimentos" querias dizer!
Se antes do Pinto da costa era ZERO, depois dele vão voltar ás origens!
O futuro a Deus pretence
O melhor jogador do plantel (Moutinho) declarado vendido por 25 milhões sabe-se bem pk....ridículo
Afinal qual foi o valor da cláusula de rescisão do J.Moutinho?
Tudo para dar o menos possivel ao Sporting hehe, grandes amigos lol
Só por curiosdade e volto a perguntar aqui aos amigos portistas qual foi/era o valor da cláusula de rescisão do J.Moutinho?30,35,40,50milhões €?
Sim pode ter sido,mas nunca ouviste falar "amigos amigos negócios à parte!"
Só por curiosdade e volto a perguntar aqui aos amigos portistas qual foi/era o valor da cláusula de rescisão do J.Moutinho?30,35,40,50milhões €?
Para mim o valor de venda do Moutinho é 40/45 milhões e mesmo assim o James é bem vendido.
Até aqui se nota o aziado que és.
Chamar ridículo a um negócio que foi muito bem pensado.. E depois ridículo é o negócio! :lol:
A cláusula de rescisão do Moutinho era de 40 Milhões.
Se o Moutinho saísse num negócio individual, acredito que ele sairia pelo valor da cláusula, como saiu com o James para o mesmo clube, deu para gerir os valores!![]()
É compreensível,como tu dizes deu para gerir valores,assim o porto não perde tanto dinheiro dando menos € ao sporting baixando o valor do Moutinho,qualquer clube fazia isso até o meu Benfica,cada um puxa a brasa à sua sardinha.
Não percebo o pk de tanta preocupação dos lampiões na venda dos nossos jogadores.
Talvez seja porque queriam fazer vendas iguais e não conseguem,será por isso??
Preocupem se com o vosso glorioso clube e deixem o nosso clubzeco de bairro paz.
:rir: Nem me lembrava disso, vai buscar xDBora festejar:
![]()
Esperem só por este meu amigo que ficou com ataques violentos repentinos:
![]()