Dikon 27 Nov 2013 #5 883 Nuno tdi 130 disse: Já ontem era tarde! Clique para expandir... Mas pk tens essa opinião? Quando tava lá o Vitinho dizias o mesmo :s
Nuno tdi 130 disse: Já ontem era tarde! Clique para expandir... Mas pk tens essa opinião? Quando tava lá o Vitinho dizias o mesmo :s
Nuno tdi 130 28 Nov 2013 #5 885 com este gajo ainda está a ser pior... Gosto de ver o FCP jogar bom futebol, com atitude, se tiver que perder jogos, que seja com nível, de momento o fcp não faz sentido... É tudo muito estranho...
com este gajo ainda está a ser pior... Gosto de ver o FCP jogar bom futebol, com atitude, se tiver que perder jogos, que seja com nível, de momento o fcp não faz sentido... É tudo muito estranho...
RicardoZE 29 Nov 2013 #5 886 vai-te embora ******* !!! n tens cabeça para estar a treinar esta equipa ... n sabes treinar , n sabes escolher o 11 e nem sabes fazer substituições de jeito pah !! ANDAMENTO!!!!
vai-te embora ******* !!! n tens cabeça para estar a treinar esta equipa ... n sabes treinar , n sabes escolher o 11 e nem sabes fazer substituições de jeito pah !! ANDAMENTO!!!!
mbernardes 30 Nov 2013 #5 888 Fdx eu nem digo nada, no ano passado apoiava a continuidade do VP no Porto pelo futebol fraquinho que faziam e lixei-me com a conversa...
Fdx eu nem digo nada, no ano passado apoiava a continuidade do VP no Porto pelo futebol fraquinho que faziam e lixei-me com a conversa...
pedrocj 30 Nov 2013 #5 890 Nuno tdi 130 disse: Este porto não vale um ******* Clique para expandir... Quanto ficou?! Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Nuno tdi 130 disse: Este porto não vale um ******* Clique para expandir... Quanto ficou?! Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Dikon 30 Nov 2013 #5 892 Nem a roubar,vergonha do c@ralho Sent from my GT-S7562 using Tapatalk Last edited: 30 Nov 2013
Dikon 1 Dez 2013 #5 895 João Capela tem grande futuro Clique para expandir... in Pinto da Costa irónico: "João Capela tem grande futuro" - Desporto - DN Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
João Capela tem grande futuro Clique para expandir... in Pinto da Costa irónico: "João Capela tem grande futuro" - Desporto - DN Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
LiMIANO_89 1 Dez 2013 #5 897 Então? Ninguém fala do capela agora? Penalti que não existe. Mesmo com a derrota ainda estão em 1 e podem continuar.... Enviado através do meu pombo correio usando um pombo
Então? Ninguém fala do capela agora? Penalti que não existe. Mesmo com a derrota ainda estão em 1 e podem continuar.... Enviado através do meu pombo correio usando um pombo
brunobski 1 Dez 2013 #5 898 Elito disse: A ver se amanhã as equipas da frente atacam a liderança. Clique para expandir... Equipas da frente? Ahahah. Deixa me rir.
Elito disse: A ver se amanhã as equipas da frente atacam a liderança. Clique para expandir... Equipas da frente? Ahahah. Deixa me rir.
DT^ 1 Dez 2013 #5 899 Mau demais para ser verdade...E o pior de tudo, é que não devemos livrar-nos do PF com facilidade. Sent from my CUBOT GT99 using Tapatalk 2
Mau demais para ser verdade...E o pior de tudo, é que não devemos livrar-nos do PF com facilidade. Sent from my CUBOT GT99 using Tapatalk 2