vou te dar a minha opinião:
acho que isto é muito simples. achas que o Porto foi o único clube a fazer aquilo que ouviste nas escutas? presumo, e até porque não me pareces um gajo burro, que não acreditas nisso. mas vais me dizer que como há provas para o lado do Porto independentemente de ser o único, ou não, deveria ser punido, isso sim seria justiça. mas por outro lado e seguindo essa linha de pensamento, sabes bem que as escutas não são válidas, por isso a nível legal e de justiça não há nada que incrimine o Porto.
eu sei que o meu clube não é nenhum santo, mas sei que os outros não são melhores. em campo por vezes uns são beneficiados e outras vezes são outros. claro que quando é contra nós toca-nos mais e parece-nos sempre pior. eu não sou nenhum cego nem palas como disseste, mas sim também não sou completamente imparcial, não o consigo ser, há quem seja (ou pelo menos que diga que sim) eu assumo que não.
desculpa o testamento, até porque não me conheces de lado nenhum para me estares a aturar, mas escrevi só o aquilo que penso.
ps: quando te referires directamente a mim por favor não me trates por "filho" e não precisas de escrever sempre em tom de gozo