Eu não acho que haja alguém a mais há é muita gente a menos 
Sim, depende do ponto de vista. Mesmo sendo um pênalti discutível, temos uma defesa muito muito mansinha...e o ataque ineficaz. É como digo este ano tá visto, que venha o próximo e que seja melhor que este...
Jogar contra 10, durante 1h00 e sofrer 2 golos, deve ser tão grave como sofrer 5 a jogar contra 11
Se a isto se juntar que houve mais lances de perigo efectivo junto à baliza do porto, então diria que foi humilhação!
O porto jogou para o mínimo e não estava a contar que o Benfica fosse capaz de dar a volta.
Mais ou menos como aconteceu no ano passado para o campeonato.
O Benfica não deu banho de bola mas fez muito mais do que o porto... O suficiente para humilhar se se atender ao que foi o jogo.
Esta é a minha opinião. Mas, aceito a tua ;-)
Sent from my phone
Humilhar não é a palavra mais apropriada para o jogo de ontem, mas nem vou entrar por aí, pois se é isso que vocês acham, porreiro então...Só não nos obriguem a concordar!
A reviravolta começa num penálti a seguir ao golo do Varela. O penálti dou de barato, mas o Porto é que adormeceu...Oportunidades claras de golo? Lembro-me de apenas 2 após a expulsão do Siqueira:
- cruzamento do Gaitán e o Rodrigo falha na pequena àrea;
- golo do André Gomes
É isto o banho de bola? Tiveram melhor do que nós, mas daí a dizer que foi um banho de bola, vai uma grande distância, pois em circunstância alguma, eu vi o Porto encostado às cordas, como foi o caso do Benfica no Dragão na mágica noite dos 5-0.
Há coisas que por muito que vocês queiram, simplesmente não têm comparação![]()
Respeito a tua opinião.
Eu nunca falei em banho de bola!
Sent from my phone
Então de onde vem a humilhação? De jogar com 10 e marcar 2 golos, sendo que um deles é penálti?
grande penalidade (virtual?) :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:Resumindo:
O Benfica teve alma e estofo.
O Porto foi uma nulidade futebolística (para além do Varela).
A equipa de arbitragem a partir da grande penalidade (virtual?) perdeu completamente o controlo do jogo e de si mesma.
Uma equipa que jogou bem. Duas que jogaram muito mal.
Tá dito.
Cumps
...
A equipa de arbitragem a partir da grande penalidade (virtual?) perdeu completamente o controlo do jogo e de si mesma.
...
O penalti é claríssimo!
Eu acho que teem razão, porque por exemplo a situação do Mangala no outro jogo era mais clara e o arbitro estava mesmo ao pé e não marcou.