Vamos lá ver como vão correr as coisas... A ver se isto endireita. Já estou com saudades de ver a equipa fazer boa figura na Europa...
...
Eu estou com saudades de ver no minimo os jogadores suarem a camisola com orgulho...O resto vai aparecendo!
Vamos lá ver como vão correr as coisas... A ver se isto endireita. Já estou com saudades de ver a equipa fazer boa figura na Europa...
...
O FCP foi a 1a equipa a ganhar ao campeão!
Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
E pelo que sei houve grande festa no balneário
Já houve bem pior. Anjinhos a festejar o primeio lugar, quando na realidade ficaram em segundo...
Parabéns pela taça RENNIE!!!
Parabéns pela taça RENNIE!!!
Eu já não sei quem é que está mais aziado. Se nós por não ganhar nada ou se vocês por nós não vos ligar nenhuma... LoL
...
Não ligam nenhuma? Só se for alguns.. No sabado estava no Peters na Ribeira a beber um Gin Tónico pois, como o campeonato estava ganho, nem valia a pena ver o jogo, e no segundo do Porto só ouvia berros de felicidade e coisas do tipo "mamai porcos do carai", isto sendo leve na linguagem claro.. lolol
Só assim se percebe que o enorme jogador "kelvin" seja amplamente aplaudido, depois de ter feito uma época no banco de suplentes!Deviam estar a ter a visão do ano passado. Looool