Não fosse o Fernando e o Maicon e o jogo tinha acabado 0-0 é a diferença.
Se a minha avó tivesse rodas, era um camião...
Não fosse o Fernando e o Maicon e o jogo tinha acabado 0-0 é a diferença.
Jogar mal e ganhar nao é uma coisa que goste muito de ver mas serve... Principalmente contra o 1º classificado da liga...
O benfica ganhou o jogo somente porque marcou e nao porque jogou muito à bola ou pelo menos nao jogou mais que o F C PORTO.
Eles nao jogaram bem, somente foram eficazes ao aproveitar as ofertas. Quanto ao porto tambem nao jogou bem, mas ao contrario do benfica, nao aproveitou as oportunidades criadas...
Quanto à grécia, nao tem nada a ver.
Se houvesse 2ª mao num portugal grecia, nao me cheira que a grécia ganhasse.
Jogamos 2 vezes com a Grecia e perdemos as 2 vezes. O mau futebol ninguem gosta, mas é o que mais titulos tem.
Abraço
nem falta faz, devia ter saido do fcp no inicio da epoca!
Discordo totalmente do que acabaste de dizer.
Olha para o Barcelona, equipa que joga o melhor futebol do momento, com três jogadores nomeados melhores do Mundo, e não sei onde vês o mau futebol.
Vocês foram eficazes. Na táctica e na finalização. Não entrem é em discursos baratos, sem qualquer tipo de argumentação.
Se a minha avó tivesse rodas, era um camião...
Se estou habituado a ganhar e sendo esta a primeira derrota oficial da época, obviamente não estou feliz.. Daí falares-me em carapuças.. Não me confundas.
Gosto como de repente o passado não conta, quando vocês cantam alto e bom som "glorioso". Mas já vi que o vosso discurso vai com a corrente.
Por falar em presente e futuro, olha bem lá para cima que ainda tens 11 degraus para os subir.. Cuidado se cais!
nem falta faz, devia ter saido do fcp no inicio da epoca!
Amigo Alao, não é a primeira derrota da época 2010/11, mas sim a segunda.. Não te esqueças que o Porto tinha perdido em casa com o nacional para a Taça da liga . Eu sou benfiquista e sei ver futebol .. Resumindo e concluíndo, o jogo de Ontem foi muito táctico, quem marcasse primeiro era decisivo. O meio campo do FCP não fez nada, o único jogador que se viu foi o Varela, o Hulk é como o Cristiano Ronaldo, é uma pessoa manienta, atira-se muitas vezes para o chão sem falta, e aquilo não é nenhuma Piscina mas sim um relvado . O FCP estava confiante que ia espetar mais 5, mas correu mal.. Os jogos nunca são iguais, a partir do 0-2 o Benfica fez o seu jogo, se fosse ao contrário o FCP também o faria . Mas pronto, falta a segunda volta, e digo-te já que vai ser uma batalha enorme .Não estou aqui para criticar user's Portistas, mas sou um simples adepto Português que sabe ver futebol . No campeonato, a conversa é outra, o Porto está bem na classificação, mas está a baixar de rendimento penso eu .. e o Benfica começou mal, daí a distância de pontos . Acho que é tudo , Cumprimentos .
Djalma no fcp (final da época), por isso é que ele não quis ir para scp...
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcpor...dro-martins-iol-maisfutebol/1231135-1304.html
Não levou as ameaças a sério....ficou sem o djalma e se calhar vai ficar tb sem o outro...
http://www.rtp.pt/noticias/?t=Presi....rtp&headline=20&visual=9&article=413396&tm=3