Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

[video=youtube;_2jfS7o0Q_Q]http://www.youtube.com/watch?v=_2jfS7o0Q_Q&feature=player_embedded#at=67[/video]
 
Penso que com esta vitoria em Braga o Porto pode encomendar as faixas, até podem perder com o SLB e outra equipa e mesmo assim ganham, margem grande para descansar...

Nada disso amigo, tá longe de tar ganho.



BTW Fucile no final do jogo:

Pergunta: Então na sua opinião o Porto é o melhor?
Resposta: Quem é primeiro? Quem tem mais vitórias?

Pergunta: Como vai ver a próxima jornada?
Resposta: Divinamente!

Pergunta: Quem vai ganhar o derby?
Resposta: Sporting

:rir: :rir: :rir:
 
Last edited:
Não interessa falar no árbitro não é??? Eu tb não tenho nada contra ele!!!
É fdd ser a mais maior grande equipa do mundo e ficar atrás do clube da província lol Jogar um futebol de gala (nem o barça chega calcanhares, nem o Guardiola tem a bocarra do JJ) e estar a 11 pontos looooooooooool
Olha aí o nosso árbitro:
imgres
otamendi2.jpg
 
ng1080295.jpg


Eu pedia encarecidamente que de uma vez por todas calem-se este homem e jamais o deixassem entrar novamente num estúdio de televisão para falar de futebol.

Esta espécie rara enerva um santo! Acho que nunca insultei tanto alguém, nem mesmo o mentiroso do nosso primeiro ministro.
É a prova mais real do que são as pessoas do Porto (sim, ele é cá de cima), benfiquistas, que mais não fazem do que virarem anti-portistas.

Rui Gomes da Silva é um palhaço do nosso futebol.
 
ng1080295.jpg


Eu pedia encarecidamente que de uma vez por todas calem-se este homem e jamais o deixassem entrar novamente num estúdio de televisão para falar de futebol.

Esta espécie rara enerva um santo! Acho que nunca insultei tanto alguém, nem mesmo o mentiroso do nosso primeiro ministro.
É a prova mais real do que são as pessoas do Porto (sim, ele é cá de cima), benfiquistas, que mais não fazem do que virarem anti-portistas.

Rui Gomes da Silva é um palhaço do nosso futebol.
Só de pensar que esse cabrão foi 1º Ministro lol Diz muito da classe politica que temos lolol
 
Atenção, ele nunca foi primeiro ministro. Os portugueses não estão assim tão dementes :lol:

De qualquer maneira, já andou por esse mundo..

# Ministro Adjunto do Primeiro Ministro (XVI Governo Constitucional);
# Ministro dos Assuntos Parlamentares (XVI Governo Constitucional);
# Deputado à Assembleia da República na V (1987/1991), VI (1991/1995), VII (1998), VIII (1999/2002), IX (2002/2004) e X (2005/2009) Legislaturas;

Foi o mais perto que lá andou!
 
Back
Top