Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Provavelmente Braga e Benfica não constam devido à "boa" campanha que estão a fazer internamente:D
Eu para mim claques é tudo a mesma *****, não há o lado dos anjinhos nem o lado dos diabinhos.

Olha que isso de adeptos quererem que os outros clube ganhem nas competições europeias é quase exclusivamente português. Espanha, França, Inglaterra, Italia etc.. estão-se a marimbar para isso, e não por isso que deixam de ser patrióticos. Selecção é uma coisa, clubes são outra.
 
Last edited:
Caros Colegas e amigos portistas

Tenho uma ma noticia para toda a comunidade azul e branca sobre o NOSSO GRANDE DEFESA JORGE COSTA :(

A uns dias ja me tinham contado que o Jorge Costa estaria com cancro em fase terminal (coisa que eu axei muito estranha ,pois uma noticia dessas a ser verdade ja muita gente saberia) no entanto hoje tive a confirmaçao que o Jorge Costa se encontra internado no IPO do porto à espera do dia para partir :( , pelos vistos ja esta mesmo em fase terminal e ja nem conhece a familia.

ja alguem daki tem conhecimento disto????
espero k nao passe de mas linguas,mas nao acredito que brinkem com a saude das pessoas...é de relembrar k o Jorge Costa se demitiu da Academica por Problemas de saude.

FORÇA JORGE COSTA ESTOU CTG
 
Provavelmente Braga e Benfica não constam devido à "boa" campanha que estão a fazer internamente:D
Eu para mim claques é tudo a mesma *****, não há o lado dos anjinhos nem o lado dos diabinhos.

Olha que isso de adeptos quererem que os outros clube ganhem nas competições europeias é quase exclusivamente português. Espanha, França, Inglaterra, Italia etc.. estão-se a marimbar para isso, e não por isso que deixam de ser patrióticos. Selecção é uma coisa, clubes são outra.


Olha eu por exemplo sou português mas não sou do benfica :D
 
Last edited:
Caros Colegas e amigos portistas

Tenho uma ma noticia para toda a comunidade azul e branca sobre o NOSSO GRANDE DEFESA JORGE COSTA :(

A uns dias ja me tinham contado que o Jorge Costa estaria com cancro em fase terminal (coisa que eu axei muito estranha ,pois uma noticia dessas a ser verdade ja muita gente saberia) no entanto hoje tive a confirmaçao que o Jorge Costa se encontra internado no IPO do porto à espera do dia para partir :( , pelos vistos ja esta mesmo em fase terminal e ja nem conhece a familia.

ja alguem daki tem conhecimento disto????
espero k nao passe de mas linguas,mas nao acredito que brinkem com a saude das pessoas...é de relembrar k o Jorge Costa se demitiu da Academica por Problemas de saude.

FORÇA JORGE COSTA ESTOU CTG

Já tinha ouvido falar, depois foi desmentido. Contudo, parece que o Nosso Grande Capitão está com cancro no pâncreas:cry:
 
Caros Colegas e amigos portistas

Tenho uma ma noticia para toda a comunidade azul e branca sobre o NOSSO GRANDE DEFESA JORGE COSTA :(

A uns dias ja me tinham contado que o Jorge Costa estaria com cancro em fase terminal (coisa que eu axei muito estranha ,pois uma noticia dessas a ser verdade ja muita gente saberia) no entanto hoje tive a confirmaçao que o Jorge Costa se encontra internado no IPO do porto à espera do dia para partir :( , pelos vistos ja esta mesmo em fase terminal e ja nem conhece a familia.

ja alguem daki tem conhecimento disto????
espero k nao passe de mas linguas,mas nao acredito que brinkem com a saude das pessoas...é de relembrar k o Jorge Costa se demitiu da Academica por Problemas de saude.

FORÇA JORGE COSTA ESTOU CTG

eu penso que se fosse verdade já se sabia! força bixo!
 
Santi Cazorla, médio do Villarreal, confessou esta sexta-feira que o alvo a abater na Liga Europa é o FC Porto. Para o submarino amarelo enfrentar os dragões terá que ultrapassar os holandeses do Twente nos quartos-de-final e esperar que a equipa de Villas-Boas faça o mesmo frente aos russos do Spartak Moscovo.
“Calhou-nos o Twente, que seguramente vai ser um adversário difícil. Nesta fase todas as equipas são difíceis mas esperamos passar às meias-finais. O FC Porto é a equipa que tem mais nome, parece-me que são o rival a abater”, referiu Cazorla, que foi entrevistado por adeptos numa “charla” do jornal espanhol “Marca”.


Ai o crl!!!:D
 
Caros Colegas e amigos portistas

Tenho uma ma noticia para toda a comunidade azul e branca sobre o NOSSO GRANDE DEFESA JORGE COSTA :(

A uns dias ja me tinham contado que o Jorge Costa estaria com cancro em fase terminal (coisa que eu axei muito estranha ,pois uma noticia dessas a ser verdade ja muita gente saberia) no entanto hoje tive a confirmaçao que o Jorge Costa se encontra internado no IPO do porto à espera do dia para partir :( , pelos vistos ja esta mesmo em fase terminal e ja nem conhece a familia.

ja alguem daki tem conhecimento disto????
espero k nao passe de mas linguas,mas nao acredito que brinkem com a saude das pessoas...é de relembrar k o Jorge Costa se demitiu da Academica por Problemas de saude.

FORÇA JORGE COSTA ESTOU CTG

Fonix. :shock:
Nao sabia nem tinha ouvido falar.
Put@ de vida...
Força BIXO...
 
Grande nabo este Balotelli.. LOL :D

Quanto ao Jorge Costa, tive a confirmaçao que ele estava doente mas quem me contou nao sabia se está assim tao doente.
Ficou de me ligar a dizer mas torna-se m pouco obvio que realmente deve ser algo grave...
Onde há fumo, há fogo...
 
Quem lançou estes rumores provavelmente vinha a sair do restaurante onde o Jorge Costa almoçou e quando viu o homem a tirar a comida dos dentes acho que ele tinha figadeira...

Gente estupida..sinceramente..

Li num forum do FC Porto que ele amanha vai dar uma entrevista ao jornal a bola e que vai fazer tipo uma surpresa sobre alguma coisa. :roll:
. (vai passar a ser adjunto do Villas-Boas..lol..isso e que era!!! )
é questao de aguardar..
 
Quem lançou estes rumores provavelmente vinha a sair do restaurante onde o Jorge Costa almoçou e quando viu o homem a tirar a comida dos dentes acho que ele tinha figadeira...

Gente estupida..sinceramente..

Li num forum do FC Porto que ele amanha vai dar uma entrevista ao jornal a bola e que vai fazer tipo uma surpresa sobre alguma coisa. :roll:
. (vai passar a ser adjunto do Villas-Boas..lol..isso e que era!!! )
é questao de aguardar..

Isso era lindo :D

Já agora qual foi o fórum mesmo? Somos....? :D
 
Back
Top