Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Gostava que o Moutinho marcasse golos neste jogo...
Mas desde que se marque, ja fico feliz...

sem duvida!

bem lembrado baseado!

image069h.jpg
 
tenho total fe q o grande PORTO ganhe..tenho medo é de situaçoes q nao tenham a ver com o rendimento da equipa, vai ser tudo a querer fud€r o PORTO e se ganharmos ainda mais gozo vai dar...:D
 
Bilhetes para o Portimonense x Porto a 40€! :redcard::redcard:
20€ para trás da baliza :redcard::redcard:

Depois querem os estádios cheios.

Eu ia mas agora ainda vou pensar bem até porque pus-me a fazer contas e é a mesma coisa que ir daqui ao Dragão e sabendo que temos clássico daqui a 15 dias....
A única coisa que abona a favor é que este jogo é às 18:15 e outro às 20:15.
 
Bem pessoal

decidi postar a minha coleçao de camisolas oficiais,cachecois,bones,bandeiras do FCPORTO e de alguns clubes estrangeiros
Os Cachecois de clubes estrangeiros foram adquiridos no pais onde pertecem, e aguns deles adquiridos em jogos que fui ver la fora!

è de salientar a camisola da Adidas de Treinos do Erikson ( foi-me oferecida por ele )
gosto de fazer coleçao e o objectivo é comprar o mais possivel ....atençao k de clubes Portugueses so tenho do clube do meu coraçao no qual sou socio ha 27anos FCPORTO e tenho uma camisola do leixoes de quando fui ver a final da taça de portugal contra ao Sporting,porque de resto em relaçao a clubes portugueses nao me interessa!


espero k gostem

dscf0016bq.jpg

dscf0017hb.jpg

dscf0018.jpg

dscf0021h.jpg

dscf0023cm.jpg

dscf0024f.jpg

dscf0025t.jpg

dscf0026y.jpg

dscf0027i.jpg

dscf0028i.jpg

dscf0029n.jpg

dscf0030p.jpg

dscf0031sbj.jpg

dscf0032pf.jpg

dscf0033.jpg

dscf0034t.jpg

dscf0035be.jpg

dscf0036e.jpg

dscf0037mo.jpg

dscf0038wv.jpg

dscf0039w.jpg

dscf0040x.jpg

dscf0041it.jpg

dscf0042t.jpg

dscf0044m.jpg

dscf0049a.jpg

dscf0051u.jpg

dscf0052x.jpg

dscf0053ihf.jpg

dscf0054uh.jpg

dscf0055a.jpg



abraços
 
Ganda colecção amigo. Eu do Porto ainda tenho poucas mas tenho uma catrafada de camisolas da bola também :D
Cachecóis só tenho do Porto e são uns 4/5.

Parabéns! ;)
 
Ganda colecção amigo. Eu do Porto ainda tenho poucas mas tenho uma catrafada de camisolas da bola também :D
Cachecóis só tenho do Porto e são uns 4/5.

Parabéns! ;)

obrigado amigo...eu sempre adorei futebol e sempre tentei colecionar o maximo possivel ...
mas de portugal so mesmo o Porto ;)

Para alem disto tudo ainda tenho varios albuns feitos por mim com recortes de jornal tudo do fcporto ;)

abraço
 
Back
Top