Amigo, com uma postura dessas digo-te que escolheste mal o clube.... A humildade que tiveste em vir aqui dar os parabéns ao Porto, diria que eras Sportinguista ou Portista..... Deves ser tu e mais 2 ou 3 na comunidade lampionica a ser assim... O resto sofre da mania da superioridade sobre os outros, não têm a humildade para aceitar uma derrota, quando isso acontece dizem sempre que foram roubados etc..
Eu sei, mas sou Benfiquista a 100% podes acreditar, so que nao acho que o futebol Portugues ganhe com estas guerras entre clubes, por mais historias que os "rivais" tenham. Claro que fico triste de saber que o meu Benfica este ano nao é campeao e ja nao o iria ser e subertudo com o Porto a ganhar na Luz, ainda esta semana la tinha ido comprar um equipamento para a minha sobrinha de 2 anos, mas ha que saber ganhar, tal como ha que saber perder. E eu sei perder, ainda por cima quando se trata da outra equipa ganhar o campeonato....Acho triste que o Benfica tenha tomado esta atitude, mas nao sou presidente do Benfica para evitar este tipo de coisas. Contudo felicito o merecido Campeao Nacional 2010/2011!! Força Benfica!!