Aqui está mais uma vez o topico do dragão=D>
Last edited:
alguem vende 2 bilhetes pa final da taça?
Li agora no jornal que a comitiva do FCP foi alvo de ameaças assim como os seus adeptos na ida ao Jamor. Isto está cada vez pior e a culpa é dos dirigentes burros que temos no futebol. E aqui, meto dirigentes do Porto também ao barulho, porque o PC também tem culpas no cartório. O discurso norte-sul proclamado já não faz sentido na dimensão que o FCP adiquiriu nos últimos anos.
Deverá se punir severamente todos os adeptos que provoquem desacatos, por mim era proibição de entrar em qualquer estádio nacional. O energúmeno que apertou o pescoço ao fiscal de linha no Benfica-Porto assim como o palhaço que atirou o isqueiro ao JJ deviam ser punidos exemplarmente, e não serem recebidos como heróis no estádio no jogo seguinte.
A comunicação também tem culpa no cartório ao passar apenas cartão ao que se passa de mal no porto e deixar em claro aquilo que os portistas passam na deslocação a Lisboa. Problemas há em todo o lado e devem ser responsabilizados todos os camelos que andam por aí a fazer merd@.
PS: Podia-se começar por fazer uma limpeza aos super-dragões e às restantes claques nacionais
concordo a mil porcento ctg kommandante! um gajo civilizado ja não pode ver a bola em sossegado!? até mete nojo! digo-vos uma coisa, ha claques que são um nojo, mas outras nem por isso, faço parte do nucleo SD margem sul e posso-vos garantir que é malta 5estrelas! querem é cantar, levam as familias, um espectaculos, o pepsi pode confirmar! é pena não serem todos assim! é pena e é triste!
kommandante arranjas 2?
amigo lampião, benvindo aqui ao cantinho azul e branco! bebe ai um copo pago eu
Essa questão, não é sequer descutivel entre "adeptos de futebol", mas sim entre "seres humanos" e "animais", com o devido respeito pelos animais....por acaso confirmo que tu es um anti-violencia pelos teus posts em relacao a isso tal como eu! nao entendo com ha pessoas k fikam contentes por ver adeptos de clubes rivais a serem agredidos , somos todos humanos todos portugueses deviamos indignar ao ver pessoas agredidas sejam de que clube for quer os agredidos quer os estupidos dos agressores
alguem vende 2 bilhetes pa final da taça?
por acaso confirmo que tu es um anti-violencia pelos teus posts em relacao a isso tal como eu! nao entendo com ha pessoas k fikam contentes por ver adeptos de clubes rivais a serem agredidos , somos todos humanos todos portugueses deviamos indignar ao ver pessoas agredidas sejam de que clube for quer os agredidos quer os estupidos dos agressores
Eu estarei lá mas n te arranjo bilhetes. Arranjei através da casa do porto de Argoncilhe.
Tenta através do colectivo ou dos super
Finalmente o topico do FCP... também merece
em janeiro os adeptos do fcp foram mt mal recebidos em lx, depois em campo neutro, no algarve voltou a haver molho, aquando da visita do slb ao porto, foi o ajuste de contas de janeiro, agora o fcp vem ao jamor e voltará a haver molho.... TRISTEZA de adeptos, perdão, tristeza de marginais!
Não foi em Janeiro mas sim Dezembro, mas isso não importa, contudo o que houve em Dezembro foi "normal" para os jogos entre rivais, nada de especial. Os SD concentraram-se na zona de Telheiras e foram a pé para a Luz, foi um dia em que chovia de ******* e não se passou nada de especial, nada de especial comparado com o que houve no Porto. No algarve foi pura estupidez das forças policiais que não souberam controlar os adeptos de ambas as equipas.