Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

este video so veio mostrar anedota k o arbitro foi....
fez de tudo para k o jogo nao acabasse antes deos 90minutos ,,,pois vinahm uma serie deles para a rua ..mas pronto!!! a taça veio para o dragao e o resto é letra
 
tascas es msm hipocrita.. é nas pequenas coisas que se ve...

na super taca dps do show do bruno alves disseste que axaste bem pk futebol é pra homens.. agr axas k foi roubo ahahah:rir::rir:

dando a minha opiniao do que vi.. o benfica merecia sim ter jogadores muitos jogadores punidos com vermelho.. nao entendo e quando foi o benfica a sofrer dizerem que tem que ser pk futebol e pra homens... mas qd e a fzr os outros sofrer e pk sao os maus da fita.. gente sem criterio nas opinioes e comentarios é o que da...
 
[video=youtube;nPbm16j8DBI]http://www.youtube.com/watch?v=nPbm16j8DBI[/video]
Coincidências....
Não tem a melhor, que é o Joãozinho a apertar o pescoço ao Álvaro Pereira:D
Há coisas lampionicas...:twisted:

EDIT:
[video=youtube;nBwj3rJc9pc]http://www.youtube.com/watch?v=nBwj3rJc9pc[/video]
Vergonhoso!!!
 
Last edited:
tascas es msm hipocrita.. é nas pequenas coisas que se ve...

na super taca dps do show do bruno alves disseste que axaste bem pk futebol é pra homens.. agr axas k foi roubo ahahah:rir::rir:

Eu sou hipocrita e tu és burro!!

1. Viste o Bruno Alves pisar os calcanhares do adversário propositadamente quando o jogo tava parado como o David Luiz?
2. Viste o Bruno Alves dar cotoveladas aos adversários como o Cardozo?
3. Viste o Bruno Alves fazer entradas de carrinho às pernas de um adversário quando a bola ja ia uns 2 ou 3 metros mais a frente como o Luisão?
4. Queres que eu continue??

O Bruno Alves joga duro.. os jogadores do benfica foram caceteiros, que é a unica forma que têm para jogar quando tão a levar na peida..

Aprende a ver futebol!!
 
Last edited:
Eu sou hipocrita e tu és burro!!

1. Viste o Bruno Alves pisar os calcanhares do adversário propositadamente quando o jogo tava parado como o David Luiz?
2. Viste o Bruno Alves dar cotoveladas aos adversários como o Cardozo?
3. Viste o Bruno Alves fazer entradas de carrinho às pernas de um adversário quando a bola ja ia uns 2 ou 3 metros mais a frente como o Luisão?
4. Queres que eu continue??

O Bruno Alves joga duro.. os jogadores do benfica foram caceteiros, que é a unica forma que têm para jogar quando tão a levar na peida..

Aprende a ver futebol!!

O unico que tem aprender a ver futebol és tu mas com a miopia que tens duvido muito...
Chamas a isto a qué?
[video=youtube;gwDYmHlC0Vs]http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs&feature=related[/video]
 
A isso chamo a mania que voces lampiões têm de que podem fazer tudo e que ninguem lhes pode fazer nada!!

Depois do que fizeram no jogo da Super Taça deixam de ter moral para falar do Bruno Alves!!
 
es tao otario tascas mas isso ja toda gente sabia... o porto e que nao tem moral pa falar pk fez primeiro.. mas e normal vindo de ti...

o raul meireles pisou um jogador com o jogo parado meu borrego!!

o bruno alvez deu cotovelada ao cardozo (dps pediu desculpa) deu um pontape nas costas do kardec (no final do jogo pedeiu desculpas) e ainda teve aquela triste cena com o aimar deu pau.. e ainda o tentou agredir! mas tu como tens cuecas azuis e es leigo no mundo do futebol so falas com o teu estigma e complexo de inferioridade em relacao ao benfica..

por isso quando abres a boca e mexes no teclado.. so sai aquilo que se ve.... caladinho es um bom poeta..

es msm imbecil:rir::rir::clap:
 
O unico que tem aprender a ver futebol és tu mas com a miopia que tens duvido muito...
Chamas a isto a qué?
[video=youtube;gwDYmHlC0Vs]http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs&feature=related[/video]

Ah, e tal, o Bruno Alves é muito mau... bate nos jogadores do benfica! Ui que falta de nível... :D:D

È fod*d* levar banho de bola, levar 2 no saco pra capital, e ter a plena consciencia que com um arbitro neutro e a cumprir as regras o benfica nem acabava o jogo de tantos vermelhos!!

E o que ainda me dá mais gosto é que uns dias antes viamos nos jornais declarações do menino jesus do tipo "Com o Porto vai ser diferente!"... :D=D>

Abraçinhos
 
A isso chamo a mania que voces lampiões têm de que podem fazer tudo e que ninguem lhes pode fazer nada!!

Depois do que fizeram no jogo da Super Taça deixam de ter moral para falar do Bruno Alves!!

Tu deves ser mais uma maça podre do Sporting...:D

Ah, e tal, o Bruno Alves é muito mau... bate nos jogadores do benfica! Ui que falta de nível... :D:D

È fod*d* levar banho de bola, levar 2 no saco pra capital, e ter a plena consciencia que com um arbitro neutro e a cumprir as regras o benfica nem acabava o jogo de tantos vermelhos!!

E o que ainda me dá mais gosto é que uns dias antes viamos nos jornais declarações do menino jesus do tipo "Com o Porto vai ser diferente!"... :D=D>

Abraçinhos

Olha...mais 1 que so aparece quando o seu clube ganha....falas em banho de bola....epah ja deves de te ter esquecido das 2 batatas + 1 frango que levaste aí pro norte :rir::rir::rir:
Vamos ver quem vai ter mais gosto no final do campeonato...
 
Back
Top