Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

É lixado lidar com a derrota (para alguns adeptos do fcp) :rir::rir::rir::rir:

:finga::finga::finga::finga::finga:

Ouve la, derrota?! A nossa ultima e única derrota esta época foi há umas semanas atrás com o Nacional! Fomos eliminados de uma competição que queríamos vencer, é verdade! Agora eu gosto é da vossa moral... O porto é eliminado da competição com menos importância (não invalida o facto de os objectivos passarem por vence-la), e vocês, lampiões, vêm logo mandar a posta, mas esquecem-se que levaram 5 sardas na peida aqui no Dragão e foram caladinhos de saco cheio para a vossa "terrinha"! Esquecem-se também que estão a 11 pontos, que só em caso de vitória vossa passarão a 8... Triste é o vosso presidente e treinador que vos alimenta a esperança de vir a ser campeão, e tristes sois vós rebanho "cego" que acredita nisso... Por isso, metam-se no vosso singelo lugar, metam a violinha ao saco e preocupem-se mas é em jogar a bola pra não virem ao Dragão levar mais cinco! Não é nada não é nada, mas até dá mau aspecto ao nosso campeonato o primeiro golear assim o segundo classificado!
 
Ouve la, derrota?! A nossa ultima e única derrota esta época foi há umas semanas atrás com o Nacional! Fomos eliminados de uma competição que queríamos vencer, é verdade! Agora eu gosto é da vossa moral... O porto é eliminado da competição com menos importância (não invalida o facto de os objectivos passarem por vence-la), e vocês, lampiões, vêm logo mandar a posta, mas esquecem-se que levaram 5 sardas na peida aqui no Dragão e foram caladinhos de saco cheio para a vossa "terrinha"! Esquecem-se também que estão a 11 pontos, que só em caso de vitória vossa passarão a 8... Triste é o vosso presidente e treinador que vos alimenta a esperança de vir a ser campeão, e tristes sois vós rebanho "cego" que acredita nisso... Por isso, metam-se no vosso singelo lugar, metam a violinha ao saco e preocupem-se mas é em jogar a bola pra não virem ao Dragão levar mais cinco! Não é nada não é nada, mas até dá mau aspecto ao nosso campeonato o primeiro golear assim o segundo classificado!

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
derrota- foste eliminado numa competição k keriam ganhar logo é uma derrota :D
competição com menos importância-pk nunca a ganharam,tem tanta importancia como a super taça :D
mau aspecto de ter sido goleado...um pouco...na liga espanhola o Barça fez o mesmo ao Real Madrid e não é por isso k deixa de ser o campeonato k é... :D
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
derrota- foste eliminado numa competição k keriam ganhar logo é uma derrota :D
competição com menos importância-pk nunca a ganharam,tem tanta importancia como a super taça :D
mau aspecto de ter sido goleado...um pouco...na liga espanhola o Barça fez o mesmo ao Real Madrid e não é por isso k deixa de ser o campeonato k é... :D

Não rapaz... Derrota, significa ter perdido algo... E nós ontem EMPATAMOS! Fomos ELIMINADOS, e não DERROTADOS! Eu sei que o português é uma língua complicada, mas se te esforçares e concentrares, chegas lá!

Outra coisa é não conseguires admitir que a competição da qual fomos eliminados é a menos importante! Talvez porque todas as vossas reais esperanças estejam depositadas em vencer a mesma, já que o campeonato, já era... Mas rapaz, não desanimes! Tens de pensar que se o Porto for campeão este ano, já só ficam a faltar mais 4 para vocês serem outra vez... Tudo tem um lado positivo! Até o facto de terem levado 5 no Dragão.... Significa que desta vez se levarem só 4, já é positivo!

Ta bem? Se tiveres dificuldade em perceber alguma coisa, toma 2 cápsulas de Centrum.... Dizem que estimula o cérebro!! ;-)
 
Last edited:
Não rapaz... Derrota, significa ter perdido algo... E nós ontem EMPATAMOS! Fomos ELIMINADOS, e não DERROTADOS! Eu sei que o português é um língua complicada, mas se te esforçares e concentrares, chegas lá!

Outra coisa é não conseguires admitir que a competição da qual fomos eliminados é a menos importante! Talvez porque todas as vossas reais esperanças estejam depositadas em vencer a mesma, já que o campeonato, já era... Mas rapaz, não desanimes! Tens de pensar que se o Porto for campeão este ano, já só ficam a faltar mais 4 para vocês serem outra vez... Tudo tem um lado positivo! Até o facto de terem levado 5 no Dragão.... Significa que deste vez se levarem só 4, já é positivo!

Ta bem? Se tiveres dificuldade em perceber alguma coisa, toma 2 cápsulas de Centrum.... Dizem que estimula o cérebro!! ;-)

nem sei como é possível desperdiçarem tanta inteligência por esses lados :rir::rir::rir::rir:

xau aí :D:D
 
nem sei como é possível desperdiçarem tanta inteligência por esses lados :rir::rir::rir::rir:

xau aí :D:D
[video=youtube;3DCRMOLriYQ]http://www.youtube.com/watch?v=3DCRMOLriYQ[/video]
Oh lampião
Levaste 5 no dragão
Nunca mais te esqueces desta grande humilhaçao
Porque esta ano é o Porto campeão
Oh lampião levaste 5 no Dragão
 
Olha que acho que o AVB disse que não jogava mais esta época. Uma coisa é andar sem canadianas, outra é jogar futebol.

pois, ao que parece ta msm de lado para o resto da epoca.... mas continuo na minha, a ver vamos se daqui a 2 ou 3 meses ele ja n joga! esperemos que sim!


Em relação á taça da liga... paciencia! não fizemos menos que os outros para não passar, contudo não passamos, po ano ha mais! resta-nos o campeonato, a taça e a euro taça!
 
Last edited:
Back
Top