Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Não se pode ter liberdade de expressão!? Podem calar quem querem, não!?
Eu que me lembre, o teu presidente não foi agredido por nenhum jagunço... e nem andava lá nenhum guarda Abel.

Falsos moralismos????

Qualquer semelhança entre o cerne deste episódio e aquilo que já todos ouviram nalgumas escutas telefónicas não será, por certo, mera coincidência. É muito mais do que isso. É UMA POUCA VERGONHA!

Sair como!? nem consigo entrar com o CHEIRO (...) que aqui está... deve ser das "tripas"

Na luz anda o primo do orelhas (condenado pelo tribunal da Boa Hora a pena de prisão looooo), o mesmo que agrediu o empresário do Moretto no aeroporto looooooool E pelos vistos também agrediu o tratador da águia vitória e pontapeou um director do Porto no balneário lol Santinhos looooool

Nas escutas telefónicas há o teu presidente a pedir o João "Pode Ser" Ferreira lol (O gajo foi apanhado e nem o telefone sob escuta tinha lol)
O carro do NGP foi apedrejado em Lisboa por um lisboeta, agora se era jagunço ou burro não sei.
O fedorento aqui és tu rapaz lol. Deves ter algum problema com o outro lado do rio looooooooooooooool
 
Não se pode ter liberdade de expressão!? Podem calar quem querem, não!?
Eu que me lembre, o teu presidente não foi agredido por nenhum jagunço... e nem andava lá nenhum guarda Abel.

Falsos moralismos????

Qualquer semelhança entre o cerne deste episódio e aquilo que já todos ouviram nalgumas escutas telefónicas não será, por certo, mera coincidência. É muito mais do que isso. É UMA POUCA VERGONHA!

Sair como!? nem consigo entrar com o CHEIRO (...) que aqui está... deve ser das "tripas"

Memoria e inteligencia nao é o teu forte. Ou será que nao queres ver?
Mais cego é aquele que nao quer ver...

[video=youtube;-RKqhCHivxY]http://www.youtube.com/watch?v=-RKqhCHivxY&feature=related[/video]

Moralismo nao é uma palavra que devas pronunciar quando falares desse modo.

[video=youtube;-ZsRZFh4GO0]http://www.youtube.com/watch?v=-ZsRZFh4GO0&feature=related[/video]

Ouves o povo do FCP (directores, presidentes, comentadores, treinadores) a criticar arbitragens quando perdem mas simplesmente criticam os arbitros. Quanto ao vosso presidente e afins, queixan-se dos arbitros e do povo do norte em geral, esquecendo-se que acontece o mesmo ou pior quando vamos la baixo...



Isto infelizmente acontece em todo lado jovem... Abre os olhos... E já agora ouve as escutas telefonicas (duvido que as tenhas ouvido) e como diz o miguel guedes (trio de ataque) atravessa a ponte... ultrapassa isso.
Na altura que comecou o apito dourado diziam que agora é que vai ser. Vamos ganhar tudo... Afinal continua tudo na mesma...
O sporting está na ***** e nao os ouves a justificar os maus resultados e as mas arbitragens com apits dourados e afins...
So voces mesmo...
Voces so ganham este campeonato se o porto perder pontos. Mesmo quevoces nao tivessem sido "roubados" LOL:D no jogo do braga, o porto nao perdeu jovem.

[video=youtube;mKCxV31kjq4]http://www.youtube.com/watch?v=mKCxV31kjq4[/video]

Deixa lá isso.
Pro ano ha mais...
 
Tira as palas. Se mesmo assim não vires vai a um psiquiatra porque deves estar com problemas de interpretação

Como próprio disseste, agora devolvo-te: Hipócrita!!

Palas tens tu BURRO!!! Hipócrita??? Apenas estou a constatar um facto. Terem sempre desculpar com algo que ja aconteceu, mesmo que não seja a mesma coisa, mesmo que seja pior, ja teem direito de fazer tudo, vale tudo... BRONCOS!!!!

Voces com as vossas constantes diarreis cerebrais!!!! Sempre querem depurtar os factos!!! Que cheiro!!!! Juntam-se logo uns 3-5 para responder... JA PODEM IR TOMAR BANHO!!!!
 
Palas tens tu BURRO!!! Hipócrita??? Apenas estou a constatar um facto. Terem sempre desculpar com algo que ja aconteceu, mesmo que não seja a mesma coisa, mesmo que seja pior, ja teem direito de fazer tudo, vale tudo... BRONCOS!!!!

Voces com as vossas constantes diarreis cerebrais!!!! Sempre querem depurtar os factos!!! Que cheiro!!!! Juntam-se logo uns 3-5 para responder... JA PODEM IR TOMAR BANHO!!!!
És muito fraquinho looooooooooooool
Era mesmo isso que queria que escrevesses. =D> Só confirmaste aquilo que eu pensava de ti desde a tua primeira intervenção lol

EDIT: Gostava de saber o porquê da maior parte dos benfiquistas partirem para o insulto barato? lol
 
És muito fraquinho looooooooooooool
Era mesmo isso que queria que escrevesses. =D> Só confirmaste aquilo que eu pensava de ti desde a tua primeira intervenção lol

EDIT: Gostava de saber o porquê da maior parte dos benfiquistas partirem para o insulto barato? lol

Não subestimes, eu respondo conforme o nível dos intervenientes...
 
Alguns lampias têm uma moral do car@lho para vir falar sobre agressões.... Alguns dos jogadores deviam era estar dentro de um ring de boxe e não num campo de futebol...

Ainda devem andar com a azia...
 
Alguns lampias têm uma moral do car@lho para vir falar sobre agressões.... Alguns dos jogadores deviam era estar dentro de um ring de boxe e não num campo de futebol...

Ainda devem andar com a azia...
O boxista David Luiz já levou uma repreensão do Ancelotti lol Não me lembro do Carvalho, Bruno Alves,Jorge Costa, etc... serem alvo das mesmas acusações lol
Lá fora não tem a protecção do clube do regime:D
 
Meddler, para gajos como tu, qualquer palavra, ou neste caso, tecla que eu gaste, é estupidez minha.

Confundes liberdade expressão com provocações, a partir daí o problema é teu e nem vou perder o meu tempo a explicar-te a diferença entre as duas.

Quanto ao resto, acho que ainda te custa muito teres perdido um campeonato que estava ganho desde início por vocês, uma época que para além do bicampeonato, seria também a champions. As coisas afinal não correram assim, ao ponto de perderem logo a supertaça e virem ao Dragão levarem 5.

Aguenta e não chora. Para ajudar, não te faltam farmácias em Gaia.
 
Meddler, para gajos como tu, qualquer palavra, ou neste caso, tecla que eu gaste, é estupidez minha.

Confundes liberdade expressão com provocações, a partir daí o problema é teu e nem vou perder o meu tempo a explicar-te a diferença entre as duas.

Quanto ao resto, acho que ainda te custa muito teres perdido um campeonato que estava ganho desde início por vocês, uma época que para além do bicampeonato, seria também a champions. As coisas afinal não correram assim, ao ponto de perderem logo a supertaça e virem ao Dragão levarem 5.

Aguenta e não chora. Para ajudar, não te faltam farmácias em Gaia.

Dependendo da prespectiva... loool
E o que dizes das constantes provocações do teu Presidente Corrupto??? Desculpa, ele é homem isento e puro...é o DEUS, algo que está acima da lei.

É como tudo, nem tudo corre como queremos, no ano passado houve quem prometeu um campeonato alguem, e depois!?

Este ano fizeram uma enorme contratação, chama-se Fernando Gomes (Pres. da Liga)... fico por aqui!!!

Farmácias?! Basta comer umas frutinhas e fico bem :D
 
Nós contratamos o Fernando Gomes? Vocês é que contraram o Roberto, ou já se esqueceram? Sabes quantos pontos perdeste à pala dele? Já não se lembram ;-)

Quando ao meu presidente, provoca e faz parte do historial dele. Para o fazer, é preciso saber aguentar com as respostas e ficar por cima e não tem tempo de antena semanal como esse senhor Rui Gomes da Silva que mais não faz do que ser o bufo da SAD do 5LB todas as segundas-feiras à noite. Devia era ter vergonha do que diz e tu como benfiquista devias ter a mesma vergonha por teres alguém como ele a representar o teu clube. Se vives bem com isso, não há muito mais a dizer.

No final da época fazemos a festa. E não te esqueças, este tópico continua a ser do FCP.
 
Nós contratamos o Fernando Gomes? Vocês é que contraram o Roberto, ou já se esqueceram? Sabes quantos pontos perdeste à pala dele? Já não se lembram ;-)

Quando ao meu presidente, provoca e faz parte do historial dele. Para o fazer, é preciso saber aguentar com as respostas e ficar por cima e não tem tempo de antena semanal como esse senhor Rui Gomes da Silva que mais não faz do que ser o bufo da SAD do 5LB todas as segundas-feiras à noite. Devia era ter vergonha do que diz e tu como benfiquista devias ter a mesma vergonha por teres alguém como ele a representar o teu clube. Se vives bem com isso, não há muito mais a dizer.

No final da época fazemos a festa. E não te esqueças, este tópico continua a ser do FCP.

Não perdemos assim tantos quanto isso, perdemos mais com Jorge Sousa, Elmanos, Olegários, Cardinalis, Comes Machados, Xistras... imensos.

Sabes quantos jogos voces foram beneficiados? Sabes quantos jogos perdoaram penalties contra a tua agremiação corrupta? sabes quantos jogos ganham por 1-0 e com penaltie fantasma? Sabes jogos a feijões que voces jogaram com os Clubes satelites??

Faz parte da historia dele!? loool

Devias era ter VERNGONHA deste tipo de factos veridicos;

Foi através do D´Onofrio..."se fizeres um penalty e jogares uma *****...no fim do ano terás um grande contrato à tua espera."

Resposta do Cadorin: .I.
Portimonense 1-0 Porto, golo de...Cadorin.
[video=youtube;sffkffPv6wI]http://www.youtube.com/watch?v=sffkffPv6wI[/video]

Como este Luciano d´Onofrio, do Guarda Abel, do "faz um penaltyzito" Cadorin, da mala do Acácio...das viagens do Calheiros...dos quinhentinhos... belo trabalho =D>

Enxerga-te!!!
 
Não perdemos assim tantos quanto isso, perdemos mais com Jorge Sousa, Elmanos, Olegários, Cardinalis, Comes Machados, Xistras... imensos.

Sabes quantos jogos voces foram beneficiados? Sabes quantos jogos perdoaram penalties contra a tua agremiação corrupta? sabes quantos jogos ganham por 1-0 e com penaltie fantasma? Sabes jogos a feijões que voces jogaram com os Clubes satelites??

Faz parte da historia dele!? loool

Devias era ter VERNGONHA deste tipo de factos veridicos;

Foi através do D´Onofrio..."se fizeres um penalty e jogares uma *****...no fim do ano terás um grande contrato à tua espera."

Resposta do Cadorin: .I.
Portimonense 1-0 Porto, golo de...Cadorin.
[video=youtube;sffkffPv6wI]http://www.youtube.com/watch?v=sffkffPv6wI[/video]

Como este Luciano d´Onofrio, do Guarda Abel, do "faz um penaltyzito" Cadorin, da mala do Acácio...das viagens do Calheiros...dos quinhentinhos... belo trabalho =D>

Enxerga-te!!!

Os remédios estão na mesinha de cabeceira:ideia:
 
Back
Top