é fdd quando nao se marcam penaltys a favor, e penaltys que sao bem claros
Calma lá contigo que quem diz a verdade não merece castigo :lol:
Eu falei de ti. Limitado és tu! Só tens paleio quando o Porto perde ou o Benfica ganha, o que não acontece muitas vezes. Eu quando o Porto perde não fico amuado e digo que não participo mais no tópicos de bola. Os teus posts sobre o Porto mostram infantilidade da tua mentalidade. Ser engraçado é diferente de ser burro ou cromo. No entanto continua assim, pois quero te ver com essa treta o ano todo. Não vale fazer birra!!!Tu não vês é nada por uma simples razão és muito limitado...todos os users que falem mal do fcp para ti são isto ou aquilo...tira as palas e acorda pra vida puto.
a mima nem me aquece nem me arrefece
mas fico contente por ver o porto perder ja que andavam "muitos" ai com tanta cantiga que ia ganhar tudo menos a taça da cerveja, mas afinal......
correu mal.
Uma coisa é certa,o Barcelona não precisa de ajudas externas para ganhar este porto.
Uma época em que se é campeão com a diferença de pontos que foi, ganha-se a Taça de Portugal e ainda se ganha a Liga Europa e tens a coragem de dizer "correu mal"? LOL!
A cantiga que ouves é de alguém que está habituado a ganhar e queria ganhar ao Barcelona, que neste momento é só a melhor equipa do Mundo.
O Barcelona é enorme, a melhor equipa do Mundo mas de certeza que não viste o mesmo jogo!
O Porto fez um bom jogo, debateu se de igual para igual, mas quem comete erros como o do 1golo não pode ganhar ao Barcelona.
Abc
Eu sou benfiquista, mas ontem estava a torcer pelo Porto, e ficava contente se tivesse ganho, pois não vivo das tristezas dos outros. E para além disso trata se de uma equipa portuguesa, e acima de qualquer rivalidade esta Portugal e a que puxar por todas as equipas portuguesas, quando jogam no estrangeiro, pois estão a representar o nome de Portugal.
O Porto fez um bom jogo, debateu se de igual para igual, mas quem comete erros como o do 1golo não pode ganhar ao Barcelona.
Mas dou os meus parabéns ao Porto e aos Portistas. Deixem se dessas picardias pois, quem leva os euros ao fim do mês são eles.
Abc
Eu sou benfiquista, mas ontem estava a torcer pelo Porto, e ficava contente se tivesse ganho, pois não vivo das tristezas dos outros. E para além disso trata se de uma equipa portuguesa, e acima de qualquer rivalidade esta Portugal e a que puxar por todas as equipas portuguesas, quando jogam no estrangeiro, pois estão a representar o nome de Portugal.
Mas dou os meus parabéns ao Porto e aos Portistas. Deixem se dessas picardias pois, quem leva os euros ao fim do mês são eles.
Abc
Encontrei isto no jornal de hoje
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/alvaro-pereira-recusa-se-a-jogar
Hoje em dia quase TODOS os jogadores de futebol tão mal habituados....não sabem o contrato de trabalho que assinaram!Depois fazem birras e os clubes é k se lixam,mas se os clubes os castigarem vem logo o sindicato a defender os meninos...A ser verdade... CASTIGO COM ELE e de seguida guia de marcha!!!!
Ó CROMO deves pensar que o Porto tava a jogar contra o twente ou contra o gil vicente!!!
Com um comentário desses já deu para ver a tua capacidade de argumentação.
Continuem a olhar para cima!
Deves estar a pensar que vou estar para aqui a perder o meu tempo com comentários xpto com adeptos portistas como tu de capacidade cerebral muito reduzida :lol:
Deves estar a pensar que vou estar para aqui a perder o meu tempo com comentários xpto com adeptos portistas como tu de capacidade cerebral muito reduzida :lol:
Rapaz não passes cá muito tempo nestes tópicos de bola senão vais mudar de opinião!