Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

LOL uma foto antiga mas engraçada lol


Falando de futebol novamente... VP deixa Iturbe, alex Sandro e Walter de fora da champions........???? Então o iturbe não é o novo Messi e tal?????? e não vai????? então só com 2 Avançados no plantel (Walter e Kleber) o VP deixa de fora Walter (por muito coxo que seja)?????? E Alex Sandro????? Não custou não sei quantos milhões???? não vai???? como se vão valorizar estes dois jovens (Iturbe e Alex Sandro) ??????


Começo a não gostar!
 
Last edited:
LOL uma foto antiga mas engraçada lol


Falando de futebol novamente... VP deixa Iturbe, alex Sandro e Walter de fora da champions........???? Então o iturbe não é o novo Messi e tal?????? e não vai????? então só com 2 Avançados no plantel (Walter e Kleber) o VP deixa de fora Walter (por muito coxo que seja)?????? E Alex Sandro????? Não custou não sei quantos milhões???? não vai???? como se vão valorizar estes dois jovens (Iturbe e Alex Sandro) ??????


Começo a não gostar!

Têm bastante tempo para se valorizarem.

[[]]
 
è preciso ter calma pessoal, o Iturbe e o alex sandro vao ter de se mostrar e habituar ao futebol portugues.
Com o tempo vao mostrar os grandes jogadores que sao.

abraços e força Porto
 
O Alex Sandro sei bem porque não foi inscrito loool. A Álvaro ficou e assim a vaga de estrangeiro destinada a ele ficou com o Palito.

Compreensível.
 
Os jogadores jovens vêm apelidados de craques.. Mas são craques no país deles. É preciso que passem pelo processo de adaptação, não só ao país como também à equipa.
O único receio que tenho é a dependência que o FCP tem no Kleber. É bom jogador, esforçado mas ainda não mostrou que é um finalizador nato e que faz a diferença!
 
Kleber nem sequer mostrou que é finalizador!! E ir apenas com um jogador nessa posição pa LC é mt pouco, sendo ele fraco! Alex Sandro compreende-se, Iturbe, penso que merecia ter sido inscrito!
 
Para quem fala do Iturbe não ter sido inscrito, não se lembram dum "tal" de Anderson que ando mais de meio ano na equipa B . . :rolleyes:
 
essa dos jogadores serem jovens nao acho ser uma boa justificacao...


muitos portistas concordaram comigo..

da mesma maneira que nao entendo como o benfica gasta 10 milhoes em enzo peres e bruno cesar para ficar no banco... se bem que o banco fica mais forte e sao opçoes de ataque..

muito menos entendo como o porto gasta 9 milhoes no alex sandro e nao o mete a valorizar-se na LC.. o porto ate pode ganhar o campeonato e correr tudo bem.. mas os portistas teem de admitir que este ano a gestao do porto tem sido ruinosa... nao estou a falar no que toca a vender os activos porque se quisessem batia records de vendas... vendendo pralem de fALCAO e ruben, o guarin o alvaro o moutinho etc... mas reparem que no que toca a valorizar os activos este ano estao a fazer mal...

o alex sandro comprar por 9 milhoes claramente a pensar na saide de alvaro que nao venderam so por vinganca em relacao ao AVB.. ou seja nao fizeram o melhor pro porto mas sim o que mais convem aos seus dirigentes...

defour claramente tambem pra substituir guarin em caso de saida... nao digam que tem a ver com a saide do ruben ate porque ele tem estado em desvantagem em relacao a guarin e beluschi.. a contratacao era pra colmatar saida de guarin que tambem nao se concretizou..

e desconfio que o mangala seria pra substituir o rolando.. mas tb nao surgiu nenhuma oferta interessante... porque o porto com otamendi, maicon, rolando.. nao iria precisar gastar 6milhoes num central sem que os outros saissem...

enfim apenas a minha opiniao
 
CONCORDO A 100%

e comprar um jogador caro (Danilo) que só vem em Janeiro... Não levar Iturbe à champions... O Barcelona até esfregou as mãos... valoriza menos e já dizem que estão de olho...espertos! E para finalizar.... O AVANÇADO QUE NÃO CHEGOU A VIR!!!! E tanto se falou neste Leandro Damião http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=285576 é uma pena não ter vindo e certamente que nunca mais virá, porque é mesmo bom e os tubarões vão comprá-lo, o FCP devia ter aberto os cordões à bolsa, não o fez, para mim errou, comprou jogadores de mais para outras posições e para a linha avançada contenta-se com Kleber... enfim.,...
 
CONCORDO A 100%

e comprar um jogador caro (Danilo) que só vem em Janeiro... Não levar Iturbe à champions... O Barcelona até esfregou as mãos... valoriza menos e já dizem que estão de olho...espertos! E para finalizar.... O AVANÇADO QUE NÃO CHEGOU A VIR!!!! E tanto se falou neste Leandro Damião http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=285576 é uma pena não ter vindo e certamente que nunca mais virá, porque é mesmo bom e os tubarões vão comprá-lo, o FCP devia ter aberto os cordões à bolsa, não o fez, para mim errou, comprou jogadores de mais para outras posições e para a linha avançada contenta-se com Kleber... enfim.,...

Mas comprar avançados para quê??? Os árbitros saem mto mais baratos lool tou na brinca.
De facto perderem o falcão e ñ comprarem pelo menos um de jeito foi falha, mas em Dezembro devem de ir buscar alguém, só que depois pode ser tarde.

[[]]
 
Back
Top