O Porto arrisca-se a não perder um jogo este campeonato e ser vice campeão.
Isso atesta 2 coisas: o campeonato foi muito mais competitivo entre FCP e SLB. Quem errar menos, será campeão. Neste particular o Porto errou em momentos chave. Ok empatou com o Sporting, mas é nos jogos com os pequenos que se vê a diferença, e os resultados com o Gil Vicente e Olhanense em casa, ditaram essa mesma diferença. Um clube que quer ser campeão nunca pode perder pontos em casa.
Claro que agora pode-se falar de arbitragens.. ok, do que vale? Zero. E as declaraçõe do treinador do Porto (até para mim adepto portista) me incomodaram. E a meu ver o VP é criticável sobretudo quando desvalorizou a taça uefa e o feito do SLB.. esquece-se ele que o Porto a venceu enquanto ele era adjunto. Nessa altura não me lembro de ver o JJ a desvalorizar o FCP, aliás à bem pouco tempo, até disse que foi o SLB e FCP que ganham mais pontos na UEFA.
Eu como português congratulei-me de ver o Benfica chegar à final da taça uefa. E espero sinceramente que ganhem, pois as finais não se jogam, vencem-se. Eu sei que muitos veem primeiro os seus clubes... maneiras de ver o mundo.. umas globais outras mesquinhas.
Cumps
Quem fala assim não é gago...