para já vou dizer k sou portista e detesto o benfica...
mas vou falar de futebol. espero sinceramente que o porto ganhe ao benfica e depois seja campeão, é o meu sonho mas.......
mas porque? porque temos de ser sinceros, o benfica tem melhor plantel que o porto e joga melhor, é muito mais objetivo na futebol que pratica.
mas o porto, contra o benfica, transforma-se, por isso acredito numa vitoria para o porto sem muita dificuldade.
vai ser difícil mas acredito plenamente na vitoria do fcp e espero k sim embora mesmo na ultima jornada, o porto tenha um jogo muitíssimo complicado em paços, pelo que o benfica, mesmo que perca com o porto, ainda pode ter esperanças, enquanto que por exemplo, se empatarem, o porto pode esquecer porque o benfica em casa com o moreirense, ate os come vivos.
o porto ganha porque esta muitíssimo motivado, mais que nunca, porque eles, jogadores, e ate eu, já estava convencido que o benfica era campeão mas com este contributo do Estoril, fiquei mais motivado que nunca tal como os jogadores do fcp.
por outro lado, o benfica esta muito frágil psicologicamente por ter empatado e deixar o titulo em aberto e agora estão com receio e "medo" do que possa acontecer sábado. eles vao estar muitíssimo nervosos e o porto, exatamente o contrario...
mais uma contrariedade, são as lesões do benfica e os minutos de jogo, porque tem muito mais jogos nas pernas e isso vai-se notar no jogo porque vai ser de certeza um jogo muito intenso. a partir dos 60 ou 70 minutos, já não se aguentam de pe...
dado os dados que falei, penso que o porto ganha por 2 golos de diferença no mínimo...
esta é a minha previsão para o jogo.
resta-me dizer que, quem ganhar no sábado, MERECE ser campeão. se o benfica por acaso ganhar ou empatar e ganhar o ultimo, é porque merece e provou ate agora isso. o porto, so depende deles, tem o campeonato na mao e tem de provar sábado que merece ser campeão...
espero que o porto ganhe e sejamos campeos... CARREGA PORTO!!!!!
cumps a todos.